quinta-feira, 17 de junho de 2010

DR. MARTENS DA HELLO KITTY

Mas vamos à novidade feliz da semana: agora, 50 anos depois da primeira bota e em homenagem aos 50 anos da Sanrio.... DR. MARTENS DA HELLO KITTY!!! #MORRI


Nas cores clássicas da Hello Kitty:
branco, azul e vermelho!



Nas cores mais modernas: Preto e pink!



E essa com um Pout-Pourri dos personagens da Sanrio?
OMG! Qual será a mais fofa???


Temos nossos Tradicionais né que são lindos também .. ^^

Hoje em dia o termo tribo mal é usado, somos todos uma mistura de tudo que curtimos mas o coturno vira e mexe está no pé da galera. Virou um ícone fashion. E dá pra entender, afinal é impossível não amar essas botas:


Várias celebs como a Avril Lavigne, Dakota Fanning e Hayley Williams são fãs da marca:

^^

Lindass di mais ..




O que sua saia diz sobre você!

Você é do tipo de mulher qua adora usar saia? – Sim – Então veja o que o tamanho significa e que tipo de mulher você é! :twisted:

De baixo para cima:

Recatada – recatada

Discreta – discreta

Sutil – sutil

Coqueta – paquera

Sensual – sensual

Caprichosa – mal-humorada

Seductora – sedutora

Provocadora – provocativa

Atrevida – ousada

Descarada – sem vergonha

Guerrera – guerreira

Fatal – fatal

^^

Coleção Valentine’s Day da Adidas

Coleção Valetine’s day criada pela Adidas Originals.

adidas

Katy Perry vem ao Brasil ainda esse ano

Os fãs brasileiros de Katy Perry já podem começar a juntar uma grana. A cantora americana anunciou em seu twitter que virá ao país em breve para fazer shows.

“Hey, brasileiros! Acabei de saber que irei para aí neste ano. Mal posso esperar, sei que vocês também. Darei mais informações em breve”.

Como dito pela cantora, ainda não há informações sobre datas ou locais de shows. Esta será a primeira vez que Katy Perry tocará no Brasil. A cantora divulga atualmente seu novo single, “California Gurls”. A música ocupa atualmente o primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard americana e lidera a venda de singles na iTunes Store dos EUA também. A música fará parte do novo disco da cantora, “Teenage Dream”, que será lançado no dia 24 de agosto na América do Norte.

Esmalte que muda de cor de acordo com o seu humor




O esmalte “In The Mood” da marca Perfect Formula vem com uma grande novidade e revolução, ele variam de cor de acordo com o seu humor.
A mudança de cor na verdade está relacionada à temperatura do corpo, que fica mais frio quando estamos relaxadas, por exemplo, ou quente quando ficamos nervosas. Assim, coisas como segurar uma xícara de chocolate quente ou lavar as mãos em água fria, por exemplo, também poderiam mudar a cor da unha.
Segundo uma representante da marca, com o esmalte é até possível que a unha fique de uma cor e as pontinhas de outra, como uma “francesinha divertida”.
Os esmaltes varia entre tons clarinhos de verde, amarelo, laranja, rosa e lilás