quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Interditado VOLTOU \o/

Elee voltouu... a ativa ...
Até que em fim em mininos...
ahsuahushausaushuashuashuahsuahsuah...

Preve resumo do que é o Interditado :

Interditado é nada mas nada menos que um bando de mininos que querem o que não pode,
querem chegar á onde esta Interditado, e assim fazem do Interditado uma grande Interditação.
Apreciem o Interditado e faça dele seu Blog Diario de todos os dias.

Obs: Proibido, alias Interditado para menores de 10 anos hehehe..

Acesse: http://inter-ditado.blogspot.com

Need for Speed: Hot Pursuit - Novo trailer

( clique na imagem e veja o trailer )
A série Need for Speed está prestes a regressar às origens e a trazer das "cinzas" a marca Hot Pursuit. Como tal, a EA irá lançar o novo Need for Speed: Hot Pursuit, a ser produzido pela Criterion Games, que promete trazer corridas e perseguições policiais como a série nunca viu.

Numa entrevista ao VG247, o senior producer, Matt Webster, explicou algumas das coisas, que a Criterion Games está a preparar para Need for Speed: Hot PursuitMatt Webster contou ao VG247 que Need for Speed: Hot Pursuit irá ter um modo carreira cheio de eventos, onde o jogador progredirá como policia ou fora da lei.

Matt Webster continua ao dizer, que a equipa não achou necessário incluir uma história no jogo e que os jogadores apenas terão de escolher um lado e chegar ao posto mais alto. Através desta entrevista, sabemos que irão existir entre 65 a 70 carros de 24 marcas de automóveis diferentes. Uns serão exclusivos da polícia e outros dos condutores marginais.

Para acalmar os que esperam ansiosamente por Need for Speed: Hot Pursuit, a EA lançou um trailer, acabadinho de sair no forno, capaz de nos deixar com água na boca.
Need for Speed: Hot Pursuit tem lançamento agendado para dia 19 de Novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como fechar saquinhos


Já que o reaproveitamento de garrafas fez tanto sucesso... Vocês viram essa dica para fechar saquinhos? Gentééém... fantástico! Não é? Bem melhor que usar prendedor de roupa e fita crepe! Fora que veda bem mais, imagino eu. Fiquei boba... Como o povo é criativo, né?

Olha como é super fácil de fazer:


Você só precisa cortar a parte de cima da garrafa e passar o saco pelo buraco.
Depois é só virar o plástico pra fora e rosquear a tampa...
Sacou? (hohoho)...

Vi iissoo no Rainhas do Lar.  

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Katy Perry sofre censura em "Vila Sésamo"


http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/images/katy-perry.jpg
( clique na imagem e veja o video )
Katy Perry gravou uma divertida e infantil versão de "Hot'n'Cold" para o programa Vila Sésamo. Contudo, pais americanos ficaram incomodados com decote usado pela cantora no vídeo; o que resultou no corte de sua participação.
Um representante do seriado infantil enviou um comunicado para o site Hollywood Reporter:
" 'Vila Sésamo' tem uma longa história trabalhando com celebridades de todos os gêneros, incluindo atletas, atores, músicos e artistas. 'Vila Sésamo" sempre foi escrito em dois níveis, para crianças e para adultos. Nós usamos paródias para interessar a adultos por que sabemos que uma criança aprende melhor quando assiste ao programa com a família. Nós também valorizamos a opinião de nossos telespectadores e especialmente dos pais. Devido à resposta que recebemos do vídeo de Katy Perry, que foi apenas lançado no YouTube, decidimos não levá-lo ao ar, já que o programa é destinado a crianças em idade pré-escolar".
Apesar da censura na televisão, o vídeo continua ativo na internet.

Peça-chave: camiseta de gola V para os Homens

Ah, meu Namorado lindo compro uma camiseta e eu amei fica muito lindo ela veste muito bem,então resolvi fazer um poster para meus queridos leitores. 
Bem agora eu acho que todos os armários precisa dessa peça-chave, elas são essenciais, combinam com tudo e se bem usadas, não precisam de muita produção. Uma dessas peças é a camiseta de gola V. A diferença desta camiseta é o simples charme, já que o corte ajuda a quebrar as linhas habituais . A única atenção a ser tomada é com o decote, que de preferência não pode ser muito profundo. Eu me inspiramei em Colin Farrell, Robert Pattinson e Ashton Kutcher para dar algumas idéias de como usar esta peça com estilo!
 

Aproveitando ainda a moda do inverno, um jeito muito legal de combinar esta peça é com uma camisa xadrez, super em alta na estação. Para este modelo de camisa, a camiseta branca por baixo é combinação certeira, evocando o estilo grunge de Kurt Cobain. Para quem quiser ousar um pouco mais, a opção é usar uma camiseta com uma cor diferente, por exemplo, uma camisa xadrez de base vermelha pode ganhar outros ares com a camiseta gola V na cor marinho. Interessante, não? Mas lembre-se que a calça deverá ser mais neutra neste caso. Ainda com a camiseta e o xadrez, outra idéia é brincar com as sobreposições:  coloque outra camisa, mas desta vez lisa, entre elas.
A próxima idéia é a combinação jaqueta ou blazer + camisa + camiseta gola V, agora sem estampas, brincando com as sobreposições. Temos dois caminhos: um é usar somente cores neutras (branco, preto, cinza e variações) sem limites de cores por look; outro é investir nas cores vivas como verde, vermelho, azul e amarelo. Você pode escolher uma ou duas peças para levar as cores destoantes e para as outras usar apenas cores neutras. Caso surjam dúvidas na hora da combinação, mantenha um máximo de 3 cor 

look (1 viva + 2 neutras), contando com a calça.
A terceira sugestão é pegar aquela peça diferente do ármario, como um blazer de veludo ou com brilho e usá-lo com a camiseta de gola V em cor neutra. Assim a peça diferenciada ganha destaque. Pode ser também um moletom com corte legal e estampado/colorido ou jaqueta de couro, estilo rocker. Mais uma vez lembre-se de destacar apenas uma peça, então se a calça for a escolhida para chamar a atenção, contenha-se na jaqueta!
Por último, o jeito mais simples de se usar uma camiseta de gola V: seguindo o look totalmente básico. Só que para seguir esta linha e conseguir um visual legal as peças devem ter uma modelagem perfeita e cair como uma luva. Pegue a sua melhor calça jeans, um belo tênis (e se estiver calor, por que não uma havaiana?), um relógio bonito e aqueles óculos escuros. Pronto! Qualquer jaqueta ficará legal com este look, seja a camiseta colorida ou não, e você ficará cheio de estilo.

Fonte: www.privalia.com.br

Conquistando pelo cheiro

 
Memória olfativa é algo que pode ser usado por você, sabe como? Escolhendo e usando corretamente um bom perfume. E para que você consiga usar corretamente este acessório, vamos repassar alguns pontos?
Experimente a fragrância antes de comprar, não só para sentir o cheiro, mas sim para ver se a sua pele reage bem, sem alergias e se o cheiro não some rapidamente. Aproveite que as lojas de perfumes são cheias de vendedoras bonitas e simpáticas e passe na mais próxima para fazer o teste.
Restaurantes e perfumes é uma combinação que merece atenção. Ao sair para almoçar ou jantar com alguém é bom maneirar na quantidade de perfume. Caso o local tenha uma gastronomia muito temperada e de cheiro forte, talvez seja melhor não passar perfume. Já pensou na confusão de odores e no resultado disso? Blergh.
Pela seca exige uma dose extra de perfume. Peles oleosas ajudam a manter o cheiro e ativá-lo, e a pela seca faz o contrário, absorve a essência. Uma opção é ter sempre o frasco “miniatura” para deixar no carro ou mochila e repassá-lo quando necessário.
Aplique o perfume depois do banho para manter a fragrância por mais tempo. Quanto mais quente for o banho melhor!
Não exagere na quantidade de perfume. Nada pior do que saber que alguém esta chegando só pelo cheiro excessivo ou pior, ainda sentir o odor depois que a pessoa foi embora. Os pontos básicos para passar o perfume são: pulsos, atrás da orelha e base do pescoço/tórax. Essências fortes talvez não permitam todos os 3 pontos, se você ficar na dúvida não arrisque pelo excesso.
Cuidado com sabonetes muito perfumados, eles interferem no perfume e pior, podem causar uma confusão de cheiros não muito agradável. Prefira sabonetes mais neutros neste quesito.
Ter mais de um perfume é o ideal. Ocasiões e estações do ano interferem nisso. Quando é Verão o melhor é usar essências mais leves, assim como no dia-a-dia. Para dias frios e noites movimentadas, perfumes mais marcantes caem muito bem. Você não perderá sua “assinatura” por ter mais de um cheiro.

Dicas de descontos para comprar Roupas de Marca!

Imagina poder comprar roupas da Nike, Adidas, Ralph Lauren, Calvin Klein, Puma e várias outras marcas famosas com descontos de até 70%.
Sim, isso é possível!
Produtos bom e barato, com 50%, 60% e 70% de desconto. O site milagroso é o  Privalia, um clube privado que organiza on-line, exclusivamente para os seus membros, um local de vendas de produtos de marcas líderes na moda, acessórios, material esportivo, relógios, artigos para casa. 

Como faço pra me cadastrar?

É simples! O cadastro é gratuito, é só clicar aqui, não leva nem 1 minuto.
Assim que você se cadastrar você já pode conferir as lojas com produtos em promoção e escolher o seu!


e  Boas compras!  ^^

O Galo Fenômeno


Um fazendeiro tinha um galinheiro com 180 galinhas e estava procurando
um bom galo para reproduzir.
Um dia, ele vai a uma agropecuária e diz para o vendedor:
- Procuro um bom galo capaz de cobrir as minhas 180 galinhas.
O vendedor puxa uma gaiola com um galo  paulista enorme, musculoso,com a crista de
pé, de topete, olhos azuis e uma tatuagem dos Rolling Stones no peito, e
diz:
- Leva esse aqui, o Alberto. Ele não falha.
O fazendeiro leva o galo e, no dia seguinte, pela manhã, solta o galo no galinheiro.
O galo sai correndo, pega a primeira galinha, e dá duas sem tirar. Pega a segunda, dá a primeira, e quando está já na segunda… cai frito.
O fazendeiro volta na loja e grita:
- Este galo puto comeu duas galinhas e capotou.
O vendedor se desculpou e puxou outro galo: Preto, de crista amarela,
olhos cinzas e tênis da Nike.
- Esse aqui é o Fernando. Não falha nunca. O fazendeiro volta com o galo e repete a história: solta o bicho no galinheiro, e o galo sai alucinado: come a primeira galinha de pé, pega a segunda e traça, na terceira ele faz o 69 e quando estava bombeando a quarta, cai morto no meio do galinheiro.
O fazendeiro, emputecido, volta na loja e diz:
- Escuta aqui, ô filho da mãe aquele galo broxa caiu morto. É melhor você me vender um galo decente ou vou tocar fogo nesta merda.
Então o vendedor puxa um galo desnutrido, sem crista nem penas,com olheiras, corcunda, com tênis Bamba de lona e uma camisa azul claro que dizia “Nóis né fraco não” e diz ao fazendeiro:
- Olha, é só o que me resta. O nome dele é Gustavo e chegou por engano num carregamento que veio de Goiás.
O fazendeiro, puto da vida, leva o galo pensando: ‘O que vou fazer com este galo Goiano, todo franzino?
Chegando na fazenda, solta o Gustavo no galinheiro:
O galo tira a camisa e sai enlouquecido traçando as 180 galinhas de uma
vez só….Da uma respirada…… e traça as 180 galinhas de novo…
Sai correndo e pega o pastor alemão…..Aí o fazendeiro pega ele, dá dois sopapos e para acalmá-lo, acaba trancando-o na gaiola.
- Caramba, que fenômeno! As galinhas ficaram doidonas!
No dia seguinte solta o bicho de novo: o galo sai faturando tudo que vê:
o cachorro, o porco e duas vacas…. O fazendeiro corre, pega ele pelo pescoço, dá uma chacoalhada para acalmá-lo e joga ele na gaiola de
novo…..No terceiro dia, o fazendeiro encontra a gaiola toda arrebentada, as galinhas com as xanas para cima, o porco com o rabo pro sol, bodes passando Hipoglós na bunda, uma capivara mancando, um pônei sentado no gelo…..
Até que, de repente, distância, vê o Gustavo caído no chão e os urubus voando em círculos sobre o pobre galo…
- Nããããooo… O Gustavo morreeeuuu …
o meu Guuuuussssstttaaaaavvooooooo!
O melhor galo do mundo!
No meio do lamento e da choradeira, cuidadosamente o Gustavo abre um olho, olha para o fazendeiro, pisca e diz:
- SILÊNCIO Ô FIO DUMA ÉGUA!
AQUELAS CRIÔLAS TÃO QUASE DESCENDO AQUI!

Jasmine Villegas conta em torpedo que Justin Bieber beija como ninguém.



As adolescentes do mundo inteiro querem saber o que a cantora Jasmine Villegas tem. Nesta terça-feira (21) ela foi flagrada aos beijos com o cantor Justin Bieber, em foto publicada pelo site TMZ. Já em seu site oficial, Bieber nega: diz que os dois estavam apenas "olhando para trás, assim os paparazzi não poderiam tirar fotos". Mas para levar as fãs do astro teen à loucura, Villegas agora teria elogiado em detalhes o beijo de Bieber a uma amiga.


Credito: TMZ 
 A informação foi confidenciada a um ‘paparazzi’ da Califórnia nesta quarta-feira (22). A cantora Jasmine Villegas teria enviado um SMS elogiando o beijo do astro à amiga: “He kisses like no other (Ele beija como ninguém)”, diz um trecho da mensagem.

Jasmine tem 16 anos. Começou a trabalhar aos 7, quando venceu um concurso na Califórnia. Aos 11 ela já começaria a cantar, tendo depois participado de seriados e comerciais nos EUA. Seu início de carreira é semelhante ao de Justin: investindo em vídeos postados no YouTube.

O primeiro beijo da bela em Justin Bieber foi ‘profissional’, durante a gravação do clipe “Baby”, um dos sucessos do cantor (a cena foi retirada do clipe na edição de imagens). Na ocasião Jasmine contou à imprensa que o beijo foi "especial". “Ele foi um doce, e não foi estranho porque nós dois tínhamos toda a noção de que era um trabalho".

Jasmine Marie Villegas nasceu no dia 7 de dezembro de 1993 e é uma cantora de R&B .

A senhorita Bieber está nas nuvens com a possível paquera. Já as fãs de Justin... mas será que eles estão paquerando mesmo?

Credito: Divulgação 

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esmaltes 3D agora no Brasil!

O assunto da vez sao os esmaltes holográficos da marca brasileira Sancion Angel, que se adiantou e passou por cima de todas as outras marcas de esmaltes conhecidas. É a primeira marca brasileira a fazer esses esmaltes! Sao 12 cores lindas que em breve estarao a venda, confiram abaixo algumas fotos. O efeito dos esmaltes é incrível!









 
Ameii... Lindos Né?
Corre pra comprar o seu pra quem mora perto da Perfumaria Sumirê já encontra e no
Depósito do Cabeleireiro   -   Presidente Prudente pra quem mora aqui na minha cidade ou perto.


Objetos de desejo das mulheres imagina gigante!



As bolsas aparecem cada vez mais como um objeto de desejo para as mulheres. Deixando de ser apenas um acessório para se transformar em um complemento importante e essencial. Uma nova tendência é a utilização de plásticos transparentes, arraias exóticas, detalhes em crochê e tecido e principalmente as com cores contrastantes, elas também vem aumentando ao passar do tempo cada dia maiores.
No interior de São paulo escola de curtimento de couro em Presidente Prudente (minha cidade) estão construindo a maior bolsa de couro já vista no mundo.
Aiiii Que tudoooooooooo.........................
Imagina só as mulheres com uma dessa  ai sim levam a casa dentro.. hehehehehe ...
Quando eles terminarem eu vo tirar uma foto exclusiva e vo mostrar pra vocês.!!!!
.... Aguardemmm ....



Modo inteligente em uma relação

reconciliacao_de_casal
“Quando um não quer, dois não brigam”, já diz o velho ditado popular. Brigas entre casais são constantes, mas muitas delas podem ser evitadas. A vida de um casal não é sempre harmônica, os desencontros e as discussões se sucedem a cada minuto, mas como abordar as diferenças de um modo inteligente e produtivo? A médica psicoteraupeta Graciela Moreschi nos dá as respostas.
- Para resolvê-los, temos que primeiramente aprender certas ferramentas e atitudes:
• Saber o que um sente sem botar a culpa no outro;
• Aprender a impor limites;
• Ser assertivo (falar as coisas em primeira pessoa e afirmativamente);
• Ser flexível;
• Saber negociar sem se resignar, nem tentar impor ao outro.

- Quais são as 10 brigas mais comum dos casais e como resolvê-las?
Para além das histórias pessoais e do tempo que levam juntos os casais, existe uma série de temas conflituosos que, no geral, são os mesmos: o dinheiro, a família do outro, os amigos, o tempo livre, os filhos, a carreira ou o trabalho, as fofocas, a intenção de controlar o outro, os detalhes e a mania de querer ter razão.
- A família de origem
O tema da família dele ou dela é um motivo freqüente de discussão, sobretudo entre casais recém-casados, que estão marcando terreno para ver quem impõe as regras. Estas são brigas pelo poder, em que cada um descobre que tem uma visão particular sobre o mundo que não coincide com a do outro.
- Por que a família do outro pode ser um problema?
Quando alguém se casa, forma um novo sistema familiar. Mas isso não implica em desligar-se do anterior. Hoje mais que antes, as pessoas permanecem muito mais ligadas a sua família de origem, sobretudo por questões econômicas. Como os novos casais não confiam que a relação seja duradoura, sabem que o que pertence aos pais lhes pertence como filhos, enquanto que aquilo que compartilham com seu par pode, amanhã, ser perdido. O certo é que existe mais fidelidade vertical (com a família de origem) que horizontal (com a nova família). Isto gera um desequilíbrio, porque começa a haver uma questão de lealdade.
- A quem se deve ser leal?
A lealdade está no casal. Supõe-se que, desde o momento em que se casam, formam uma nova sociedade e um rompimento com o núcleo anterior. Essa é a única forma do sistema se fortalecer.
- Se um tem problemas com a família do outro, evitar o encontro é uma solução?
Supõe-se que um não pode se afastar de sua própria família, nem pedir ao outro que o faça, há que se somar e não diminuir. Em outras palavras, não se trata de abster-se ou afastar-se, e sim de pôr limites a esta influência. E aquele que em primeiro lugar tem que por limites, é o filho. Não a mulher do filho, ou o marido da filha.
- Como se pôr limites sem magoar o companheiro?
Os limites, primeiro se põem na própria família e, em seguida, ao companheiro. Pôr limites não é brigar com eles, sim argumentar quando uma situação nos fizer sentir mal e que esperamos tolerância da outra parte. Também é pedir um tratamento respeitoso. Não se pode exigir do outro que ele goste de alguém que ele não goste, mas se pode pedir que não provoque conflitos, finaliza a médica.
- O trabalho e a carreira
Em muitos casamentos, para além de quem ganha mais, as brigas podem vir pelo lado de quem tem um lugar mais importante em nível de trabalho. Os conflitos surgem quando cada um tem um plano de carreira individual e a isto se soma o ingrediente da competência, sobretudo quando ambos trabalham na mesma atividade. Nestes casos, o casamento não é um apoio para o crescimento profissional já que reduz espaço e tempo para a carreira. Isso é mais sentido pelas mulheres que pelos homens.
- Por quê?
Por que a mulher atua nos dois terrenos. Para o homem, por uma questão cultural, o casamento é um suporte porque ela se ocupa dos trabalhos cotidianos e ele se dedica ao trabalho e a trazer dinheiro para casa. Em contrapartida, a mulher, além de trabalhar e querer desenvolver-se profissionalmente sente como sua responsabilidade cuidar da casa. E se não faz, ou não faz bem, sente culpa.
- Trabalhar no mesmo lugar pode ser mais conflituoso que em lugares diferentes?
Sim, pode ser conflituoso, mas também tem suas vantagens. Isto de trabalhar juntos é muito comum hoje em dia. Por que muitos casais se conhecem estudando, no trabalho ou criando um empreendimento juntos. Tudo depende de como manejam o tema da competência e dos interesses comuns. Por um lado, estes interesses comuns e certo grau de compreensão, de cumplicidade, facilitam a comunicação e uma maior aproximação, mas, se membros do casal são muito competitivos, esta área comum pode ser fonte de conflitos.
- Se diz que “os problemas de casa devem ser deixados em casa e os do trabalho, no trabalho”, isto é realmente possível?
Isto é difícil de pôr em prática. Se dissermos que temos que deixar os problemas fora, então, quem chega a esta casa? Uma coisa é estar envolvido com trabalho o tempo todo, e não admitir outro tema de conversa; e outra coisa é pretender que se chegue em casa como se nada houvesse acontecido. Quando decidimos, “deixar os problemas do trabalho fora”, na realidade deveríamos dizer, “necessito que você se envolva com os temas da casa”, e que trabalho não seja o único importante. Se existe algo que nos preocupa e ocupa nossa libido, nossa energia e atenção nesse momento, não podemos deixar de abordá-lo com o cônjuge. Quando uma pessoa se relaciona com outra, o faz na totalidade, não parcialmente. Um casamento é um lugar onde devemos nos envolver. Por isso, se deve falar sobre todos os temas. A questão é como os abordamos.
- Como abordar o tema da competição?
Creio que a primeira coisa que se deve admitir é que, para que haja rivalidade, deve haver, pelo menos, duas pessoas. Se um não tem com quem competir, o outro não pode fazê-lo. A partir daí, se verá como se resolve. O mais importante é você tomar uma posição. Lembremos que só podemos mudar a nossa própria cabeça.
Fonte: Revista Buena Salud

Maquiagem Basica


- Dicas como fazer uma maquiagem natural rápida e muito simples.

Você poderá utilizá-la no trabalho, escola ou faculdade sem deixar óbvio que está usando maquiagem.

1. Comece com uma base para neutralizar  qualquer vermelhidão que você possa ter na área dos olhos. Prepare bem a pele para que a maquiagem dure o dia inteiro.
2. Passe uma sombra neutra suave em todo o olho, pode ser em tons de pêssego, bege, ou rosa, isso vai depender muito do seu tom de pele.
3.  Aplique uma cor marrom no final de sua pálpebra superior, utilizando um pincel arredondado, o famoso língua de gato. Evite o marrom puxado para o vermelho ou terra, a combinação não ficará legal. Após a aplicação, use um pincel para esfumaçar as sombras, não deixe aparente a divisão de cores. Lembre-se que quanto mais esfumar, mais sua sombra vai ficar bonita e bem natural.
4. Use um lápis de olho em tom castanho claro, que seja macio e em uma cor semelhante a dos seus cílios. Delineadores líquidos devem ser evitados.
5. Curve seus cílios com curvex e depois aplique uma camada de rímel somente nos cílios superiores.
6.  Certifique-se de preencher as sobrancelhas. Este é um passo essencial para fazer o seu rosto ficar harmonioso. Use uma sombra em pó marrom ou um lápis macio em um tom que seja mais leve que a cor natural de seus cabelos. Siga o seu arco natural e preencha as sobrancelhas suavemente.
É muito fácil conseguir fazer uma maquiagem natural com os produtos certos e um pouco de prática. Depois de algumas tentativas, você irá conseguir fazer sua maquiagem tão rápido que nem vai acreditar!

Nem tudo que é moda é bonito ou combina com você!

Assim como nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que é moda é bonito ou combina com você. Eu já falei por aqui sobre o quanto é preciso pensar antes da compra se estamos adquirindo aquilo por uma necessidade real ou por um desejo despertado pela mídia, mas sinto que um parágrafo em uma coluna não tenha sido suficiente para esclarecer o tema.
Em primeiro lugar, a moda como o grande público consome, não é arte. É comércio.
E o intuito de qualquer comerciante é um só: vender. Para que isso aconteça todos os artifícios são usados: desfiles com modelos maravilhosas, propagandas e editoriais em revistas, merchandising na atriz da novela e a lista segue até que a informação fique na sua cabeça e você se convença de que não pode mais viver sem aquilo.
As empresas estão erradas? De forma alguma! O comércio move o mundo, gera empregos e faz, principalmente, com que a nossa vida seja menos monótona já que ansiamos por essas novidades. Mas eu vejo aqui dois problemas: um quando algo de gosto muito duvidoso cai no senso comum e outro que as pessoas sintam a obrigação de se uniformizarem com algo que nem sempre faz sentido para elas (sendo de gosto duvidoso ou não).
Um exemplo que ilustra bem o que quero dizer é o das clogs. Até menos de um ano atrás, elas eram abominadas, sinônimos de cafonismo. Aí veio o Karl Lagerfeld e trouxe o ícone para a passarela da Chanel. Porque ele é o "kaizer da moda", de repente, até em grandes lojas de departamento em que, teoricamente, essas propostas só chegavam quando o público formador de opinião já tinha usado até a exaustão, já podemos encontrá-las.
Até aí, acho maravilhoso que tenha chegado tão rápido ao grande público quanto chegou ao consumidor mais privilegiado. É a democratização da moda! O que eu questiono é: Isso quer dizer que você precisa usá-la? Que combina com você? Não! Não necessariamente. Se você não se sentir confortável usando este (ou qualquer outro) modelo, se não combinar com a sua personalidade, com o resto das suas roupas e com o seu estilo de vida, não compre.
Claro, se você quer experimentar algo novo e, principalmente, acha que pode dar certo vá em frente. A moda está aí para isso. Mas esqueça a revista, a novela, a passarela, a vizinha e a melhor amiga. Afinal, quem vai usar é você.
Numa época em que a moda deixa de ter "tendências" para agradar a todos os gostos, me surpreende que as pessoas queiram andar iguais ao resto do mundo.
 Escrito por: Érica Minchin trabalha com pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos em moda e ministra cursos e palestras sobre imagem e tendências. Ela ensina que aparência é a ferramenta de comunicação não-verbal mais poderosa e estimula explorar as melhores maneiras de fazer uso dela.

Maleta de Maquiagem da Avon.. você pode ter uma!

 Quer ganhar a maleta Avon e uma viagem para conhecer os bastidores do Esquadrão da Moda?

A Avon  está fazendo novamente o concurso culturalMulheres de Impacto” no site da marca. A primeira fase do concurso foi um sucesso e aconteceu nos meses de julho e agosto. Agora para deixar mais uma mulhe feliz, além da cobiça Maleta Avon, a grande vencedora ganhará também um look oferecido pela Avon (com camiseta, jeans, bijuterias e sandália) e tem mais…Uma viagem a São Paulo para conhecer os bastidores do programa Esquadrão da Moda, do SBT. Legal, né?
  












Para participar, você deverá se cadastrar no site Maquiagem Avon  e fazer uma maquiagem virtual na ferramenta de simulação. A foto deverá ser sua e você ainda precisará incluir o batom Mega Impact durante o desenvolvimento do look no simulador. Apenas a autora do look mais votado será premiada.

O concurso já começou e vai até 22 de outubro, então corre e participa já! Para saber mais detalhes, acesse o www.maquiagemavon.com.br.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sorteio Perfume Princesse Marina de Bourbon!!!!





Lançada pela própria princesa, esta fragrância feminina é, antes de tudo, sinônimo de classe e elegância. Inspirada no perfume dos jardins de seu castelo, esta fragrância é doce e ao mesmo tempo exótica, com notas de baunilha, rosa, âmbar e pêssego.
Sua embalagem faz também alusões à natureza, pois seu frasco é como uma lua crescente e a caixa vem nas cores branca e azul. Com notas de: Óleo de cisto e de cravo, Folha de Groselha, Melancia, Limão da Calábria. violeta e Maracujá, jasmim, Ylang, Íris de Florença e Rosa. Framboesa, Pêssego, Pratine, Baunilha e Frutas Exóticas.


Data de início: 17/09/2010
Data de término: 17/10/2010
 
Bora  se entra aqui e veja como concorrer!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sombra verde para os olhos

 Fiquei encantada com a sombra verde usada no desfile do estilista Oscar de La Renta, nessa Semana de Moda de Nova York. Não sou expert em make, mas achei tão linda que resolvi postar algumas fotos aqui para vocês se inspirarem também.


                        Reparem que na parte debaixo dos olhos tem um tom de azul. A boca é nude. 

vi no: Moda em Movimentos

Confirmado oficialmente o show do Eminem no Brasil

O site oficial do evento F1 Rocks  está no ar, e confirmado a presença do Eminem no Brasil. É isso mesmo, além do maior astro do hip hop fazer o seu primeiro show na América Latina no dia 5 de novembro, ele também estará participando do fim de semana Formula One™ Grand Prix no primeiro festival F1 Rocks com a LG São Paulo.

Desde que o Eminem explodiu na cena da música em 1999, ele dificilmente ficou fora dos destaques, causando controvérsias enquanto vendia mais de 80 milhões de álbuns e até levou um Oscar com a música "Lose Yourself" de 2002.

O artista, conhecido também como Marshall Mathers e Slim Shady já foi destaque principal dos maiores festivais mundialmente e é reverenciado igualmente como um performer ao vivo assim como um homem potente no estúdio. Com o lançamento de seu sétimo álbum, "Recovery", de 2010, e com o single número 1 "Love The Way You Lie" com participação da Rihanna, a estréia ao vivo do Eminem no Brasil irá marcar um dos maiores shows da história do país.

Finalmente nós fãs brasileiros teremos a oportunidade de presenciar o artista número 1 da atualidade e conferi-lo de perto em solo brasileiro. Usuários do Twitter podem contribuir em seus tweets usando o tag #EminemNoBrasil.

O local do show ainda não foi divulgado pela GEO Eventos (empresa que está trazendo o Eminem), mas podemos esperar essa informação mais cedo ou mais tarde.

Fiquem ligados no EminemBrasil e no Twiiter do site, para informações exclusivas sobre ingressos e não deixem de participar do tópico oficial de discussão do show AQUI.


FONTE: WWW.EMINEM.COM.BR

VMB 2010: Restart sai com cinco troféus mas é vaiado.

A banda Restart comprovou o favoritismo e levou cinco troféus no VMB 2010, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo. Os meninos coloridos foram consagrados nas categorias Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano, Revelação e Pop. Apesar de o grupo ter recebido mais votos do público, grande parte dos jovens presentes na plateia da premiação não ficou satisfeita com o resultado. O grupo recebeu os prêmios sob vaias. hehehe..


"Nós tivemos muitas oportunidades de agradecer hoje. Mesmo quem vaiou, obrigado, críticas são bem-vindas", disse o vocalista Pe Lanza no palco, ao receber o troféu de Artista do Ano.

A 16ª edição do Video Music Brasil começou com o apresentador da noite, o VJ Marcelo Adnet, mandando um rap com Fernandinho Beatbox. Até Sandy se arriscou a fazer graça e cantou da plateia uma música sobre a premiação.

O VMB abriu a noite com a primeira convidada, a modelo paraguaia Larissa Riquelme (sim, a capa da Playboy de setembro). Ela apresentou a categoria Show do Ano, que consagrou o Nx Zero. Os integrantes agradeceram a equipe, a família, as bandas concorrentes e os fãs. Ao final do discurso, o vocalista Di Ferrero afirmou que o prêmio não se trata de uma competição, e aproveitou para divulgar o número de contato para contratar os shows do Nx Zero.

O segundo convidado famoso, Leo Santana, do hit Rebolation, dançou, rebolou e apresentou os indicados a categoria Aposta, levada por Thiago Petit. Em seguida, Marimoon chamou o show do Restart, que fez uma apresentação ao ar livre na Praça Victor Civita, em São Paulo.

Dani Calabresa foi sensação com sua clássica imitação de Luciana Gimenez (sem dispensar seu shake na mão). Ela apresentou a categoria Artista Internacional. Apesar da vitória de Justin Bieber, Laura Fontana, a mini Lady Gaga descoberta no programa Qual é o Seu Talento?, do SBT, invadiu o palco e "roubou" o troféu.

A atração internacional 3OH!3 fez uma participação especial, apresentando o show da banda Fresno, que enlouqueceu as fãs com os hits Redenção e Revanche. Outro gringo da noite foi Christian Chávez, ex-RBD. O cantor anunciou a categoria Webstar.

Artistas de outras emissoras foram convidados para anunciarem categorias e atrações. Roberto Justus (SBT) apresentou o prêmio Revelação do Ano; Raul Gil (SBT) chamou a categoria Melhor Clipe do Ano; Sabrina Sato e Charles Henrique - mais conhecido como Henriquepédia (RedeTV!) - apresentaram o show do Otto e Danilo Gentili (Band), ao lado dos lutadores do UFC, Cigano e Anderson Silva, entregou o troféu Hit do Ano para o Restart.

A culinarista Palmirinha Onofre, recém-saída da Gazeta, fez bonito no VMB ao lado dos Colírios Capricho. Ela chamou o show do Capital Inicial, que cantou no palco Depois da Meia Noite.

O VMB também teve seu momento nostalgia com a presença de Thunderbird e Sabrina Parlatore. VJs da MTV nos anos 90, eles fizeram uma brincadeira fingindo apresentar um prêmio surpresa. Bento Ribeiro recebeu o troféu, comemorou tascando um beijo na boca de uma gordinha e fingiu estar bebendo há 20 horas em comemoração ao aniversário de 20 anos da emissora. Depois, apresentou o show do Jam de 20 anos (com Glória, Hevo 84, Replace e Fake Number).

Os americanos do OK Go! se apresentaram no penúltimo bloco. O VMB 2010 terminou com a funkeira Valesca Popozuda no palco em uma sátira com Adnet e Cesar Polvilho (do Pânico na TV!).


Confira a lista completa dos vencedores do VMB 2010
Artista Do Ano
Restart

Clipe Do Ano
Restart, com Recomeçar

Show Do Ano
Nx Zero

Hit Do Ano
Restart, com Levo Comigo

Revelação
Restart

Aposta
Thiago Petit

Rock
Pitty

Rap
MV Bill

Pop
Restart

MPB
Diogo Nogueira

Música Eletrônica
Boss In Drama

Artista Internacional
Justin Bieber

Webstar
Felipe Neto

Webhit
Justin Biba - Paródia Justin Bieber (Música Baby)

Game
Super Mario Galaxy 2

E aí, concordaram com os vencedores?

VMB 2010: os look que se destacou na noite da premiação da música brasileira!

 Menos de uma semana após o VMA 2010, premiação da MTV, em Nova York, agora é a vez do tapete vermelho da versão made in Brazil da festa, o VMB.
Os looks das famosas e convidadas que passaram pelo Credcard Hall, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (16.09), não deixam negar: são as peças com brilho ou nude as mais cobiçadas para as produções de festa.


Brilho: a apresentadora Sabrina Sato, que pintou as madeixas loiras por um tom castanho, apostou no vestido com paetês metalizado André Lima. O sapato é Gucci

Jana Rosa, repórter do It MTV, com sobreposição da saia DVF com vestido Markito. O sapato é Schutz

                                     Sabrina Parlatore, apresentadora, usou vestido Giuliana Romano

Vanessa Hadi, Vj, escolheu a calça coberta de paetês Cris Barros para o evento. O paletó é Balmain e o sapato Schutz

Ticiane Pinheiro, apresentadora, apareceu com vestido de lurex Pop Up Store, ankle-boot Daslu e bolsa Hermés 
                                         A Vj Marina Santa Helena com vestido Carlos Miele
                       Tatá Werneck, apresentadora, apostou no look Samuel Cirnansck e sapato Arezzo

Toda de preto, a apresentadora Carol Ribeiro foi de vestido e sapato Pedro Lourenço, calça de látex Samuel Cirnansck, luvas Iodice e apostou no brilho dos braceletes Diferenza

 A apresentadora Penélope apostou no brilho da cluch Armani. Seu vestido é Pucci e sandália NK Store
                                    Nude: Mallu Magalhães com vestido Maria Bonita Extra ( Simples mas tem um laço nas costa lindo que deu um lonk pra esse vestido que na frente é simples )
Sandy apostou no tom nude com vestido evasê (a cantora não soube informar a marca da peça)
 Nude + Brilho: a paraguaia Larissa Riquelme apostou no vestido nude e dourado da estilista Maria Sonia
                             Madame Sher, corseteira, com look feito por ela mesma para o evento
 Coloridas: a apresentadora Marina Person com saia Têca, Camisa Reinaldo Lourenço e sandália Corso Como
  A Vj Titi apareceu com vestido com renda dourada Florebela ao lado da irmã, a atriz Tainá Müller que usava peça Triton

   Sarah Oliveira, apresentadora, com look Emanuelle Junqueira

                                                 Mas o que foi esse cabelo da Mari Moon!?

Achei engraçado e se tratando de Mari Moon, combina né? Eu gostei muuito da make dela, bem conceitual e o efeito eu achei lindo demais!

Qual o look favorito de vocês?!