sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1º Sorteio e é com á Vult Cosmético.

Será Dia 05/11 ....

Foii adiadO... se Ligam Dia 05/11/2010 Sexta-Feira.

Obs: To sem Pc em casa =/ meu Monitor queimo :(
TenSo
Eu volto Postar em Breve ..
Não deixeeemmm de passar aqui e vê o que já Rolou no Blog..

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Assista ao primeiro trailer do filme em 3D de Justin Bieber

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Never Say Never”, filme em 3D do cantor Justin Bieber. O vídeo mostra imagens de Bieber quando criança e enfatiza frases de efeito que ressaltam como o jovem cantor superou todas as barreiras possíveis para se tornar um ídolo da música pop.
Bieber interpreta a si mesmo nas filmagens, que acompanharam sua mais recente turnê, encerrada em agosto com a apresentação do cantor no Madison Square Garden, em Nova York. Justin foi seguido pelas câmeras quase 24 horas por dia, que registraram todos os momentos da sua vida. A produção também irá lembrar como ele começou.
Com direção de Jon Chu (“Ela Dança, Eu Danço 3D”), “Never Say Never” tem estreia marcada para o dia 11 de fevereiro de 2011 nos EUA.


CPM 22 de volta: ouça novo single da banda!

 
(clique na imagem e ouça a nova música)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sorteio Colônias Ti-ti-ti by Topz Cosméticos!

  
( clique na imagem )

O poder dos animais

Eles são fofinhos, peludos, carinhosos, brincalhões e divertidos. Quem nunca se encantou ou se deixou levar pela empolgação de um mascote ou percebeu a casa mais alegre com um animalzinho de estimação? É de conhecimento geral que eles acabam tornando-se parte da família e nos animam a qualquer hora, o que quase ninguém sabe é que esses bichinhos têm a capacidade de fazer um bem danado a nós, adultos, e ajudar muito no desenvolvimento de crianças. As vantagens são tantas que seu bebê pode, por exemplo, aprender a engatinhar ou controlar a coordenação motora vendo um cachorrinho andar ou acariciando um coelho ou um gato. Não acredita? Então preste atenção nas dicas de especialistas que trouxemos hoje para o nosso blog.

Crianças são movidas a estímulos. Do mesmo jeito que seu filho fica paralisado ao olhar os movimentos daquele desenho colorido na TV, ele pode brincar por horas com um animalzinho sem enjoar. A diferença entre a TV e o animal, é que a criança pode interagir com ele e desenvolver habilidades enquanto se diverte, pois é impossível ver um mascote brincando e não participar. Crianças podem aprender a intensidade correta de um carinho praticando com animais, podem também aprender a ter senso de autoridade a medida que têm de conviver com o comportamento diversificado dos bichinhos. Além disso, crianças com alguma doença são tratadas no exterior com a ajuda de cães que ficam algumas horas com eles por dia. A terapia com animais além de extremamente eficiente promove companhia aos donos e diminui o estresse, para isso é só ter o animal certo de acordo com sua necessidade e gosto.

Outro ponto forte de ter animais em casa é o senso de responsabilidade que as crianças aprendem ao ganhar um mascote. Se seu filho já tem idade suficiente para saber que um cãozinho necessita de cuidados, que tal pedir a ele que ajuda diariamente nas tarefas. Levar o cachorro para passear ou dar comida aos peixes faz com que a criança cresça de forma mais equilibrada e ainda a faz sentir-se importante por desenvolver uma atividade essencial. O afeto e a capacidade de se relacionar também são exercitados constantemente por quem possui mascotes, principalmente se estes forem fáceis de dar carinho como gatos, cães, tartarugas e pequenos roedores, que sempre são apontados como os maiores responsáveis pelos vínculos afetivos dos pequenos. E não para por aí, animais são tão carinhosos e afetivos que o carinho que ele vai desenvolver pelo bebê vai fazer com que a criança cresça com uma essência de companheirismo, amor pelos animais e uma cumplicidade maior com a natureza.

Filhos únicos também podem ser beneficiados com animais de estimação. Sendo o egocentrismo a principal ameaça dos pequenos que não têm irmãos, crescer vendo os pais dividirem a atenção e ter que dividir a própria atenção entre pais e animais faz com que as crianças criem um equilíbrio nos relacionamentos. Saber que o animal também é parte da família faz com que a criança tenha noção de que ele não é sempre o centro das atenções e isso pode ajudar, inclusive, na chegada de novos irmãos, o que inclui também ensinar a criança a dividir o mascote quando o irmão crescer. O desenvolvimento social e emocional que a criança terá é muito maior e mais representativo que o investimento no animalzinho em si.

A preocupação das mamães em relação aos animais é com alergias e outros incômodos que a criança possa vir a ter, mas estas mal sabem que o número de crianças que desenvolvem uma resistência maior ao crescer em contato com animais é muito mais favorável que crianças que crescem rodeadas de cuidados extremos, e esses cuidados definem também na escolha do animal. Consultar especialistas para saber qual o melhor mascote consiste em ouvir dicas sobre o espaço disponível, a idade da criança e a condição financeira da família para mantê-lo sempre saudável. Os cuidados com higiene são muito importantes com os pais mantendo sempre o ambiente limpo e habitável, ensinado às crianças que não devem levar a mão à boca após brincar com animais e que o animal deve estar sempre bem vacinado e com a higiene em dia. Além disso, é importante monitorar os momentos de brincadeira, já que crianças com pouca idade não sabem lidar muito bem com os bichinhos e se não controlados, podem estressar os mascotes e provocar reações inesperadas dos bichos. O ideal é estar sempre por perto lembrando que as crianças se espelham naquilo que fazemos, então, se tratar seu mascote com carinho e respeito, a criança também fará. E dessa relação de cumplicidade você pode esperar muitos benefícios para você, seu bebê, o mascote e consequentemente para toda a família.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vai trabalhar? Arrume-se!

Acordar todo dia na mesma hora fazer o mesmo caminho, encontrar as mesmas pessoas… Ir para o trabalho pode dar uma sensaçãozinha de mesmice mas, sabemos muito bem que tem algo que pode mudar toda a história: o nosso look, claro! Até a menos feminina das mulheres confia que o look pode dar uma clareada no dia e mudar o humor de qualquer uma, principalmente se ele arranca elogios das pessoas ao redor.
Claro que nem todo mundo pode ir trabalhar como sempre quis, vestir looks de Lady Gaga em uma empresa mais séria ou ir de havaianas e bermudinha, mas será que tem um jeitinho de seguir a etiqueta corporativa sem abrir mão do estilo? Claro que tem, e para não dizer que só damos o gostinho mas não o doce, elaboramos umas dicas dos deuses que, ao contrário das meias de Lurex, nunca saem de moda. Brincadeirinha, para uma produção Vintage elas são tudo! Mas vamos às dicas:
  • Para um ambiente formal, mais sério:
(Cena do filme “Uma vida em sete dias”)
Sei que todo mundo pensou nos tailleurs, mas eles não são os únicos. Se o ambiente pede discrição, elegância e classe, outras peças podem fazer o mapa do tesouro na hora de se vestir. Não se sente a vontade de mostrar as pernas? As meias podem ajudar a não tirar os vestidos de cena, no inverno se jogue nas mais grossas e até com texturas, se o clima não permite, que tal uma bem fininha cor da pele, girl? Além de elegantes elas dão a feminilidade em toda uma produção e ainda mostram a discrição esperada pela empresa. As saias não podem ser curtas, mas isso não significa que capa de botijão de gás vai ao trabalho. Ajuste as saias de forma que fiquem mais fashions, mas ainda assim recatadas. Além de lindas, as saias alongam a silhueta para quem sabe usá-las e ficam bem com camisas mais largas ou blusas cacharel. As calças podem ser complementadas com cintos e abusar dos cortes bonitos e realçados quando combinados com blusas mais discretas. E o ambiente é sério, mas aceita acessórios sim. Podem ir sem medo nos cordões mais clássicos e anéis e brincos que combinam. Evite os mega brincos e pulseiras barulhentas, evite o excesso. Ninguém presta atenção em uma diretora se os brincos forem maior que ela ou se as pulseiras são uma verdadeira bateria de escola de samba. E uma dica? Quanto maior o cargo, menos jeans.
Mostrar barriga e cofrinho na empresa é o fim! Portanto, se a blusa for curta, amenize com um casaco ou com calças de cintura mais alta. Lembre-se sempre que a lógica também caminha com o guarda roupa… E fazer com que uma peça complemente a outra é super importante para não sair do contexto. Mico não, gente!
  • Para quem trabalha em ambientes externos ou viajando:
(Cena do filme “Miss Simpatia 2″)
Saber que vai chegar ao escritório e ver um ambiente arejado com um ar-condicionado ou aquecedor a sua espera é ótimo, mas e quem trabalha visitando clientes ou viajando? Nesse caso é andar grudadinha na previsão do tempo e torcer para que ele não mude bruscamente ao longo do dia, mas certos truques da época da nossa avó podem ajudar bastante nessas horas. Mantenha na bolsa ou no banco de trás do carro uma meia-calça, um casaco neutro e bonito e seu kit sobrevivência, A.K.A (as know as – também conhecido como), maquiagem! Mudou o tempo, recorra a eles e seja feliz! Mas nesse caso não há nenhuma outra regra severa, devem ser respeitadas as diretrizes da empresa mesmo quando fora dela. Vai fechar contratos importantes? Vá de clássico! A empresa é mais despojada e jovem? Arrume-se com um belo jeans, camisas sociais e acessórios. Para as que não gostam de salto, as sapatilhas são bem vindas neste caso.
  • Para quem trabalha em um ambiente extremamente fashion:
(Cena do filme “O Diabo Veste Prada”)
Esse é de longe o mais divertido para quem usa, afinal, se em uma empresa muito séria você não usa uma unha rosa pink ou azul neon por bom senso, em uma redação de moda ou em um ambiente extremamente fashionista vale sair direto das passarelas e ir trabalhar! Quer ver uma referência bem legal? O filme “O Diabo veste Prada”. Essa obra ma-ra-vi-lho-as, e guia de toda fashion girl, mostra muito bem que aquele delineador verde ou azul que só vemos em festinhas clubbers fica tudo de bom com um cabelo mais estiloso (nada de exageros, pelamodedeus!), sapatos chamativos e claro, roupas retiradas de uma revista de moda.
Nesse caso, o trio maquiagem, cabelo e look mostram personalidade, bom gosto e ousadia de quem usa. Aposte nas sobreposições, nas estampas animais, verniz nos sapatos, acessórios mais extravagantes e claro, muita, mas muita veia fashion. E as maxibags então? Elas podem ser o ponto final para uma roupa mais transada principalmente se não estiverem em tons caidinhos como vemos por aí. Se quiser dar uma mudada nos cabelos, que tal um corte mais radical ou uma cor mais vibrante? Tudo bem que castanhos e loiros ditam moda, mas imagina o que um vermelho faria por você… E se o cabelo é o de menos, cadê as boinas e chapéus de tamanho menor? Combinando com a roupa, o clima e o estilo, não há nada melhor do que usar e abusar de tudo aquilo que a moda nos dá criando até mesmo um estilo e um personagem para cada dia de trabalho. Se o trabalho é fashion e te permite ousar, não seja boba, seja estilosa!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

AS BOLSAS "MAISMAIS" DO VERÃO 2011



      
            A bolsa, que você pode e deve usar como carteira.Assinadissíma, claro. 
                                  Viu? Couro & brilho se casam lindamente. 


É claro que o mundo muda e... os objetos-fashion também. Mas os monogramas que Monsieur Vuitton criou por volta de 1900 - até parece magia, até parece milagre - nunca, mas nunquinha mesmo,  vão conseguir se abalar, diante da "volubilidade" da moda. Quero todas, tenho quase todas, desde as clássicas até as mais fashionistas, que aconteceram after, com Marc Jacobs.  E - olha só - o que vem por aí! Socorro, estou morrendo...De desejo, claro.



     Novo básico: vinho/café, acabamento trançado, "corpo" monogramado. Novo impacto:
                             verniz pink, laranja e vinho, just shining in the city.



              O lurex cintila nas carteiras next summer 2011. Bicoloridas, tricoloridas.
                  Umas gráficas, outras floridas, algumas bordadas, luxuosíssimas.




Obra de arte: a mini ball bag, efeito lusco-fusco, estilo vaporisateur-boule anos 20, com  
  pingente de fios de seda.

Esmaltes da Katy Perry

Depois de muito mostrar as unhas nos mais diferentes estilos no Twitter, Katy Perry vai lançar uma linha de esmaltes. Em parceria com a badalada OPI, a "The Katy Perry Collection by OPI", traz quatro cores que são a cara da cantora: Teenage Dream (pink com glitter), Not Like the Movies (prata), Last Friday Night (um azul metálico poderoso) e The One That Got Away (roxo).

Veja as FOTOS das cores da coleção de Katy Perry!

Mas o que promete ser hit entre as fanáticas por esmaltes é o topcoat Black Shatter. O motivo? A cobertura cria um "efeito leopardo" nas unhas. A coleção de Katy chega ao mercado americano em janeiro do próximo ano nas lojas ULTA. De acordo com a revista "Teen Vogue", o preço médio é de nove dólares, cada. Infelizmente os vidrinhos não serão vendidos no Brasil.

Beyoncé pode estar grávida!!

 OMG! Beyoncé pode estar grávida!! (Foto: Reprodução)
Beyoncé está grávida. Isso mesmo! Pelo menos é o que a revista Us Magazine divulgou hoje em seu site oficial.

De acordo com a matéria, o bebê não foi planejado e teria sido uma grande surpresa para a cantora e o maridão Jay-Z.

"Ela realmente queria terminar seu novo álbum e fazer uma nova turnê mundial. Mas foi um presente de Deus e ela está muito feliz", concluiu a fonte.

Até o momento a cantora não confirmou o boato, só nos resta aguardar!
  e você o que acha  ?

Katy Perry se casa no próximo sábado!

Katy Perry está prestes a deixar o mundo das solteiras...

De acordo com a agência de notícias “Grosby”, a estrela vai se casar com o ator Russell Brand no próximo sábado, dia 23 de outubro, na Índia.

Sobre a cerimônia, especula-se que ela será estilo hindu e que casal deve fazer uma festa temática, onde todos os 85 convidados usem a mesma cor de roupa.
Que Bafão nem eu sabiaa, você sabia disso ? o.O

Falta 14 dias para show de Black Eyed Peas

Fergie 
A cantora Fergie, da banda Black Eyed Peas.
A banda Black Eyed Peas anunciou em seu site oficial nesta quinta-feira (5) que fará nove apresentações no Brasil à partir do dia 15 de outubro. A turnê começará em Fortaleza, e seguirá para Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e terminará em São Paulo, em 4 de novembro.
O grupo está em turnê mundial, divulgando seu novo disco, "The E.N.D.". O show em São Paulo, no Estádio do Morumbi, terá participação especial do DJ David Guetta, produtor do atual hit da banda, "I gotta feeling".
O comunicado não informa os preços dos ingressos, somente a data do início das vendas e os sites onde comprar.
Com cinco discos lançados e vencedor de seis prêmios Grammy, o Black Eyed Peas é uma das bandas de maior sucesso da cena pop atual. O grupo é formado pela cantora Fergie e os cantores Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo.
Em julho passado, Will.I.Am contou em entrevista que a turnê da banda pela América do Sul daria origem a um filme em 3D. O longa-metragem seria dirigido por James Cameron, de "Avatar".
""Temos o melhor diretor pois somos a maior banda do planeta", afirmou o cantor na época.
Confira abaixo as datas e os locais dos shows no Brasil divulgados no site oficial do Black Eyed Peas:
FortalezaData:15 de outubro
Onde: Ceara Music Festival
Ingressos: vendas a partir de 14 de agosto, no site www.cearamusic.com.br
Recife
Data: 17 de outubro
Onde: Jockey Club
Ingressos: vendas a partir de 30 de agosto, no site www.ingressorapido.com.br
Salvador
Data: 19 de outubro
Onde: Parque de Exposições
Ingressos: vendas a partir de 27 de agosto, no site www.ingressorapido.com.br
Brasília
Data: 22 de outubro
Onde: Estádio Mané Garrincha
Ingressos: vendas a partir de 13 de agosto no site www.livepass.com.br
Rio de JaneiroData: 24 de outubro
Onde: Praça da Apoteose
Ingressos: vendas a partir de 20 de agosto, no site www.livepass.com.br
Belo HorizonteData: 26 de outubro
Onde: Mega Space
Ingressos: vendas a partir de 28 de agosto, no site www.livepass.com.br
Porto AlegreData: 29 de outubro
Onde: Parque FIERGS
Ingressos: vendas a partir de 25 de agosto, no site www.livepass.com.br
FlorianópolisData: 1 de novembro
Onde: Arena Show Rod. SC 401 Km 20
Ingressos: vendas a partir do dia 25 de agosto, no site www.ingressorapido.com.br
São PauloData: 4 de novembro
Onde: Estádio do Morumbi
Ingressos: vendas a partir de 17 de agosto, no site www.livepass.com.br

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MTV completa 20 anos HOJE




Parabéns MTV
.

MTV comemora 20 anos, relembre os sucessos da emissora


A principal trilha sonora da MTV é o vanguardismo. Há 20 anos no ar, a emissora musical completa duas décadas de sobrevivência e irreverência no dia 20 de outubro com um alcance de 32 milhões de domicílios no país. Inicialmente lançada para atingir um público alvo entre 14 e 34 anos de idade, hoje a emissora foca em jovens entre 15 e 29 anos com uma grade mutante, que se recicla constantemente. Esse é um dos trunfos da emissora que virou referência para duas gerações. Quando foi lançada, poucas mídias falavam diretamente para o público jovem e quase não usavam a interatividade como um instrumento de link com o telespectador. Outra característica marcante da MTV brasileira nas últimas duas décadas foi sua influência na linguagem visual, que passou a mesclar música e imagem desde suas primeiras transmissões. "A experimentação sempre foi e continua sendo encorajada no canal para manter a renovação. A MTV é um pacote de balas sortidas. Tem para todos os gostos", brincou Romi Atarashi, gerente de produção de programas da emissora, que começou a trabalhar na MTV em 1994, ainda como estagiária.
Grande parte dos VJs e apresentadores da MTV estão desde o início. No entanto, muitos nomes hoje reconhecidos foram lançados no canal musical, como o jornalista Zeca Camargo, que era chefe do jornalismo nos primeiros anos, o apresentador Marcelo Tas, que apresentou o programa Netos do Amaral nos primórdios da MTV, ou mesmo a apresentadora Fernanda Lima, que comandou o Fica Comigo. Mas foi a VJ Cuca Lazarotto que deu a largada da emissora. A MTV entrou no ar pela primeira vez com Cuca apresentando o clipe Garota de Ipanema, com a cantora Marina Lima. "Isso é impossível esquecer! Foi emocionante! Todos os produtores, VJ's e diretores estavam numa festa no Rio nesse lançamento. Inesquecível", animou-se Cuca que, pouco tempo depois, conseguiu seu primeiro furo ao ser a única repórter a conseguir entrevistar Axl Rose, vocalista da banda de maior sucesso na década de 1990, o Guns N' Roses, no Rock In Rio II. "Foi um trampolim para mim e para a emissora", lembrou Cuca.
A apresentadora Marina Person também destaca boas lembranças ao longo dos 17 anos que está no canal. Desde programas como o Acústico MTV, Luau MTV, passando pelos primórdios Disk MTV, com Astrid Fontenelle, Non Stop, com Cuca, Ponto Zero, com Thunderbird, e Rock Bloc, com Maria Paula, Marina Person recorda de parte das produções que apresentou, como Cine MTV, Supernova e Menina Veneno. "No Cine fui a terceira apresentadora. Era como calçar o sapato de outra pessoa. Mas, com o Menina Veneno, participei desde o comecinho. Ele tinha muito da minha personalidade", animou-se, antes de emendar. "Quando eu era adolescente, ouvia dizer que nos Estados Unidos havia um canal só de música, a MTV. Achava um sonho. Esse fascínio não existe mais para os jovens de hoje. Mas a emissora tem o mérito de sempre se reinventar para essa faixa etária", destacou Marina.
Um pouco mais recente no canal onde trabalha há 13 anos, Penélope Nova já chegou a ter um dos programas recordistas de acesso na emissora, o Ponto P, com uma divertida temática sexual. A apresentadora, que hoje comanda o Programa a Dois, ainda se orgulha com o assédio do público pedindo a volta do Ponto P. "Sinto muitas saudades dessa fase. Tenho uma ligação emocional com a MTV há muito tempo e com todas as mudanças sofridas pela emissora", explicou. O início do canal era focado basicamente num conteúdo musical, enquanto que, 20 anos depois, além de música, a MTV também abastece a faixa jovem com produções de entretenimento, humor e comportamento. "As novas tecnologias também nos proporcionam cada vez mais interatividade. A emissora hoje comemora a capacidade de se manter jovem por sempre inovar na linguagem, no formato e no conteúdo."

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MTV completa 20 anos


A MTV Brasil, que entrou no ar exibindo o clipe de Garota de Ipanema cantada por Marina Lima, completa 20 anos focando no humor em sua programação. O canal se reinventou e mantém o sucesso por não esquecer para quem é feita: os jovens.

A linguagem arrojada, o formato mais leve e os programas diferenciados das outras emissoras fizeram da MTV um canal idolatrado pelos jovens. Novidades da música e discussão sobre temas tabus de comportamento nos programas do canal ajudaram a trazer assuntos como sexo e drogas para dentro de casa, criando um diálogo antes inexistente.

Amanhã, ao meio-dia, completa-se exatos 20 anos que a MTV começou a transmitir seu sinal. Muitas mudanças ocorreram ao longo dessas décadas. O perfil do jovem brasileiro mudou e o canal acompanhou e retratou essas mudanças de perto. Parte do cenário pop nacional, os VJs da emissora são alçados ao status de ídolos. (com agências)

OS VJ’S
Jovens e descolados, os VJs da MTV sempre foram um retrato daquilo que todo jovem queria ser. Nomes como Fernanda Lima, Marcos Mion e Sarah Oliveira seguiram suas carreiras em outras emissoras, mas sempre serão marcados por suas histórias no Fica Comigo, Os Piores Clipes do Mundo e Disk MTV, respectivamente. Atualmente, o maior sucesso do canal é o humorista Marcelo Adnet.
Zeca Camargo, apresentador e editor-chefe do Fantástico (Globo), faz parte do time que aprendeu a fazer televisão na MTV. “Como não tinha experiência em TV, a MTV serviu como um grande parque de diversão, onde era possível arriscar novas linguagens e formatos. Para mim, foi uma grande e caótica escola’’, diz.

COMEMORAÇÕES
Para comemorar os 20 anos de transmissões no Brasil, a MTV preparou uma programação recheada de convidados que fizeram parte da emissora. Um documentário, que vem sendo exibido desde o início do mês, conta um pouco da história do canal e, para encerrar, uma festa em homenagem à música vai ser realizada e transmitida ao vivo pelo canal. Confira o que vai rolar:

> MTV Lab
Hoje, às 9 horas.

> Documentário A MTV
Nos Dias de Hoje.

Hoje, às 17 horas.

> Scrap MTV, com MariMoon
Hoje, às 20h30min

> MTV Lab
Amanhã, às 9 horas.

> Acesso MTV, Com MariMoon e Titi
Amanhã, às 13 horas

> MTV na Rua 20 Anos, com Penélope Nova
Amanhã, às 15h10min

> TOP 20 Especial, com Vanessa Hadi, Cuca, Sabrina e Sarah
Amanhã, às 16h30min

> Fiz na MTV, com Marina Santa Helena e Borbs
Amanhã, às 19h30min

> Comédia MTV
Amanhã, às 22h30min

> Festa: Flashes
Amanhã, das 16h30 à 0 hora.

> Festa: Melhores Momentos
Domingo, 24, às 23h30min.

E-MAIS

Para saber mais sobre a história da emissora, acesse http://mtv.uol.com.br/20anos/

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As Rasteirinhas 2010 á Moda ao seus pés








E quero uma assimmm... viu    ahsuhaushuasha ...  ^^
Não importa se você é fina e clássica, desencanada e casual, hippie chic ou modernosa... uma(?!) rasteira é fundamental.
Usadas com nossas chics bermudas de alfaitaria (ou sarja, ou jeans); com nossos lindos vestidos (chemisier, longão ou midi*) ou com nossas boas companheiras calças (TODAS: dos jeans skinny às pantalonas de alfaiataria), as rasteirinhas estão contudo.



*Os micro vestidos, minissaias e shorts estão fora da escola, certo? Mas no final de semana ponha sua boa rasteira e leve os pernões para passear...

Madonna teria se separado de Jesus Luz e estaria com novo namorado

Sites de fofoca dizem que a cantora Madonna já tem novo namorado. Trata-se do dançarino Brahim Zaibat. A identidade do rapaz foi revelada ontem, pelo site norte-americano X17. No sábado passado, o blog Oh No They Didn't publicou que o eleito se chamava Brahim Rachiki. Segundo o site X17, Zaibat é bem mais novo do que o primeiro suspeito, Rachiki, de 33 anos.

– Eles têm se visto há alguns meses, mas preferem manter o caso em segredo. Madonna não quer que isso seja divulgado antes de ter certeza de que vai dar certo. As coisas têm ido bem, então, ela deve levar isso a público – disse uma fonte ao site.

Madonna e Brahim Zaibat teriam sido vistos entrando em um cinema em Nova York, na semana passada, mas os seguranças da cantora entraram em ação para evitar que o novo casal fosse fotografado.

A pergunta que não quer calar: será que Madonna traiu Jesus?

Como se planejar para ficar com um corpo lindo pro verão?

Está chegando a estação mais esperada para mostrar o resultado de todo o seu esforço em prol do corpinho lindo para o verão. Se ainda não conseguiu as curvas e formas adequadas, Dou  aqui dez dicas para chegar ao verão com o corpo ideal!

  1. Prefira uma alimentação mais leve e balanceada como uma salada ou frango. Procure deixar seu prato o mais colorido possível, incluindo muitos legumes e vegetais.
  2. Alimente-se de três em três horas, de preferência com frutas e cereais nos horários entre as refeições mais completas. Evite também alimentos que retém líquidos, como embutidos, sal em excesso e alimentos processados.
  3. Respeite seu limite durante as atividades físicas. Conheça o esforço máximo que seu biótipo permite.
  4. Beba água frequentemente, não deixando o seu corpo sentir necessidade. Caso contrário, significa que você está demorando a se hidratar.
  5. A prática de esportes gasta muita energia, porém, não abuse de si mesmo tomando energéticos. O mais indicado é água de côco por ser mais natural.
  6. Dê preferência para roupas leves, pois facilitam a movimentação e não retém o suor. O mais indicado é utilizar roupas de algodão.
  7. Cuidado com os sapatos utilizados nas atividades físicas; fique atenta para não causar danos à coluna e dores musculares. Ouça indicações de especialistas antes e na hora da compra (com o vendedor).
  8. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.
  9. Se alguém notar que você está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", responda que não, “só está educando seus hábitos alimentares”. Isso pode contrariar a situação desconfortável e não te deixará inibida com algumas más intenções alheias.
  10. Reserve as refeições mais leves para o jantar: à noite, nosso metabolismo fica mais lento e, portanto, é um período em que devemos ingerir menos calorias. Evite gorduras e carboidratos em excesso nestas refeições.

U2 vem para o Brasil em março de 2011

Os boatos ficam cada vez mais fortes. Agora, quem confirma a vinda do U2 para o Brasil é a Mônica Bergamo. Assim como o jornal chileno, a jornalista da Folha de São Paulo afirma que a banda traz a 360º Tour para o país em março de 2011, com datas a serem confirmadas nos próximos dias.
Em sua coluna, Mônica diz que a cidade de São Paulo já é certa para a apresentação da banda de Bono Vox, enquanto a cidade maravilhosa fica fora, já que o estádio do Maracanã está passando por reformas.
Vale lembrar que Mônica Bergamo costuma ser fonte quente: já acertou em cheio a vinda do Bon Jovi e do Rush, além de antecipar o show da Amy Winehouse no Brasil.

Show do Black Eyed Peas no Morumbi vai virar DVD e Blu-ray

O show que o grupo de rap Black Eyed Peas fará em 4 de novembro no estádio do Morumbi, em São Paulo, será filmado para lançamento em DVD e Blu-ray. Mas não será tão ambicioso como era o plano original da banda. O Black Eyed Peas chegou a divulgar que as filmagens no Brasil seriam em 3D e incluiriam até participação do diretor James Cameron.
Durante uma coletiva de imprensa antes do show em Fortaleza, o rapper Will.I.Am revelou que a banda desistiu do projeto do filme em 3D porque está concentrada demais no trabalho do seu próximo álbum. O novo álbum do Black Eyed Peas, “The Beginning”, será lançado mundialmente no final de novembro.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Edubolsas Coleção 2011


Entre no site Edubolsas e confira coleção completa, de bolsas, cintos e carteiras.


SWU

 E lá se foram três dias de Festival SWU (Starts With You). A temida lama não apareceu - também, não caiu uma gota do céu -, sorte das 160 mil pessoas que tiveram a disposição de encarar esses três dias de quase Woodstock brasileiro.

Quase porque os hippies deste festival eram mais ao estilo hippie-chic, daqueles que são propositalmente folk. Além do mais, o custo de se passar três dias em Itu foi bem alto. Quem encarou o pacote premium gastou quase R$ 2 mil só para começar. Enfrentou fila de quase duas horas para tomar banho no camping - se é que tomou algum banho - e pagou R$ 6 por um espetinho de carne morno. Leia mais.


Pixies emociona fãs no SWU
Chega a ser clichê lembrar que os Pixies passaram a ser mais conhecidos depois que Kurt Cobain declarou que tentava fazer com que o Nirvana soasse como eles. Mas o fato é que muito gente que conheceu a banda graças ao finado vocalista deve ser grato a ele para sempre. Na noite desta segunda-feira (11), os fãs brasileiros puderam matar a saudade dos maiores sucessos do grupo - em carne e osso - durante sua passagem pelo Festival SWU (Starts with You), realizado em Itu, no interior de São Paulo. Leia mais.


Queens of The Stone Age agita último dia de SWU
Problemas técnicos fizeram o Queens of The Stone Age subir ao palco do SWU na noite gelada desta segunda-feira (11) com uma hora de atraso. Com o fim do show do Incubus, o público que estava no Palco Água se deslocou para o Palco Ar, que já estava cheio. A pista na frente do palco ficou intransitável e começou um empurra empurra . Irritados com o atraso e o aperto, o público começou a vaiar. Leia mais. 


fonte: http://br.noticias.yahoo.com

sábado, 9 de outubro de 2010

Filme - Coincidências do Amor (2010) Trailer Oficial Legendado.

Sobre o filme: Kassie (Jennifer Aniston) é bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer…
 To louca pra vê esse filme, espero que meu namorado leia isso e me leve pra vê. ^^


Acessórios



Si você ama acessórios assim como eu, você tem que acessar AmoMuito.com  ta cheio de acessórios um
mais lindo que o outro.



Assista ao trailer do game baseado no filme do Capitão América!



Desde que a Marvel começou a fazer filmes dos seus personagens por conta própria, os direitos para os games tie-ins deles são da Sega. Sega, aquela empresa que um dia foi tão cheia de glória e vitória, e que agora estava fazendo adaptações cretinas de filmes legais.
Pelo menos foi isso que aconteceu com os dois games do Homem de Ferro. Baixei a demo do primeiro, mesmo com meio mundo falando que era perda de tempo. Eles estavam certos. Falaram que o 2 é a mesma porcaria. Minha alma chorou um pouco.
O trailer da adaptação de Thor me pareceu interessante, mas nada do gameplay foi mostrado, então não falarei mais sobre ele. Agora, o game do Capitão América está estranhamente legal.
Digo isso porque a chance do jogo ser realmente foda é baixa, mas o primeiro trailer dele, que mostra um pouco do seu gameplay, ficou bem legal. Vejam aí.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bon Jovi toca 27 músicas ao vivo em São Paulo.

Das guitarras de "Runaway" ao violão com dramática levada country de "Wanted Dead Or Alive", Jon dividiu o microfone com o guitarrista Bobby Bandiera em trechos de "Pretty Woman" e cedeu seus vocais para o guitarrista Richie Sambora cantar "Lay Your Hands On Me" Mais Flávio Florido/UOL

Não há passado para ser renegado na história do Bon Jovi. Os quase 30 anos da banda, divididos em 11 discos de estúdio, deram aos músicos de Nova Jersey um nome de peso para ostentar --não a toa foram recentemente indicados ao Hall da Fama do Rock and Roll-- e renderam uma extensa lista de hits que envelheceram com dignidade. Desta forma saíram os 27 sucessos que o grupo tocou na noite desta quarta-feira (6) em São Paulo, no estádio do Morumbi.
Horas antes do show, durante entrevista concedida a jornalistas nas dependências do estádio, Jon Bon Jovi avisou que a duração do show dependeria apenas da resposta do público. "Se quiserem três horas, tocaremos por três horas", disse, referindo-se ao tempo da apresentação em Buenos Aires, no último domingo (3).
Se esse foi mesmo o critério que definiu o repertório da noite, a resposta do público foi positiva. Das 21h17 até as 00h12, a banda tocou 27 músicas, entre baladas e rock and roll, entre (muitos) velhos sucessos e (poucas) novas investidas. A abertura, já tradicional nessa turnê, veio de 1988 com "Blood On Blood", seguida de "We Weren't Born To Follow", primeiro single do disco "The Circle", do ano passado.
O bom começo tomou fôlego com umas das melhores sequências do show: "You Give Love a Bad Name", "Born To Be My Baby" e "Lost Highway". Entre "In These Arms", "Bad Medicine" e "Keep The Faith" espalhados pelo repertório, que parecia anteceder a nova coletânea da banda prevista para sair em novembro, outra tríade bem selecionada foi com "Always", "Blaze Of Glory" e "I'll Be There For You".
Das guitarras de "Runaway" ao violão com dramática levada country de "Wanted Dead Or Alive", Jon dividiu o microfone com o guitarrista Bobby Bandiera em trechos de "Pretty Woman" e cedeu seus vocais para o guitarrista Richie Sambora cantar "Lay Your Hands On Me". Sambora ainda é o homem dos riffs, enquanto David Bryan complementa os arranjos em seus teclados e Tico Torres segue firme nas baquetas, mas Jon ocupa todo o espaço que conquistou como o sedutor líder da banda.
Jon não alcança mais os agudos de antes, mas sente e encena cada palavra que canta. Ele sofre em "Bed of Roses", exprimi ironia em "Have A Nice Day", marcha em "Work For The Working Man" e olha para as estrelas em "Superman Tonight". Treinado há mais de 30 anos nos palcos, o vocalista tem a destreza de direcionar cada gesto ou olhar para câmeras ensaiadas a flagrar suas expressões.
Ainda que o show do Bon Jovi pareça plastificado pela falta de espontaneidade, a banda parecia verdadeiramente comovida com o fervor das cerca de 65 mil pessoas no Morumbi. "Vocês estão comigo nesta noite? Então me mostrem o seu melhor", pediu o vocalista mais de uma vez. Prontamente atendido, a plateia vibrou a cada introdução reconhecida e respondeu com entusiasmo aos contatos do cantor.
Depois de duas horas de apresentação, a banda deixou o palco com "Keep The Faith" e voltou carregada pelo coro sem ensaio do público para "take my hand, we'll make it, I swear, ooo-oh" de "Livin' On a Prayer". Com os músicos no palco vieram também "These Days", "Wanted Dead Or Alive" e "Someday I'll Be Saturday Night", para só então atender aos pedidos da plateia. "Livin On A Prayer" trouxe o resultado de uma campanha que a banda começou em fevereiro, quando pediu aos fãs que enviassem vídeos cantando a música para serem exibidos durante a turnê.
Ao final, a banda veio à frente do palco, agradeceu ao público e se despediu, mas parece não ter visto caminho para ir embora com a multidão pedindo por mais show. De uma pequena reunião à frente da plateia saiu a decisão: "Bed Of Roses", que se encontrou com olhos embriagados de choro e mãos ao alto, rendidos pelo passado glorioso que o Bon Jovi trouxe ao presente.
Veja as músicas que o Bon Jovi tocou em São Paulo:
"Blood On Blood"
"We Weren't Born To Follow"
"You Give Love a Bad Name"
"Born To Be My Baby"
"Lost Highway"
"Superman Tonight"
"In These Arms"
"Captain Crash & The Beauty Queen From Mars"
"When We Were Beautiful"
"Runaway"
"We Got It Going On"
"It's My Life"
"Bad Medicine" (com "Pretty Woman", de Roy Orbison, e "Shout", de Isley Brothers)
"Lay Your Hands On Me"
"Always"
"Blaze Of Glory"
"I'll Be There For You"
"Raise Your Hands"
"Have A Nice Day"
"I'll Sleep When I'm Dead"
"Work For The Working Man"
"Who Says You Can't Go Home"
"Keep The Faith"
bis:
"These Days"
"Wanted Dead Or Alive"
"Someday I'll Be Saturday Night"
"Livin On A Prayer"
bis 2:
"Bed Of Roses"

fonte: http://musica.uol.com.br

Lady Gaga e Justin Bieber se aproximam de 1 bilhão de acessos no YouTube

NOVA YORK (Billboard) - Lady Gaga e Justin Bieber se aproximam de um marco importante na nova indústria musical: quase 1 bilhão de acessos no YouTube.
Lady Gaga deve passar de 1 bilhão de acessos por volta de 20 de outubro, se continuar no ritmo atual, de acordo com David Birch, diretor de comunicações da TubeMogul. Apenas em setembro, seus vídeos foram vistos quase 1,8 milhão de vezes por dia.
Birch disse que, se mantiver o ritmo atual, Justin Bieber deve passar de 1 bilhão de acessos por volta de 1o de novembro. Os vídeos dele foram vistos cerca de 3,7 milhões de vezes por dia durante o mês de setembro.
Depois de Lady Gaga e Bieber, o artista mais acessado é Michael Jackson, com cerca de 600 milhões de acessos, disse Birch.
Lady Gaga será a primeira a atingir o marco de 1 bilhão, mas os dados da TubeMogul mostram que, ultimamente, Justin Bieber vem sendo o mais acessado do mundo.
Entre 1o de julho e 28 de setembro, segundo dados da TubeMogul fornecidos à Billboard, Bieber teve a média de 3,98 milhões de acessos diários, ante 2,04 milhões diários de Lady Gaga.

Supergrom Christian Owens faz seu primeiro milhão de dólares aos 16 anos


 O adolescente britânico Christian Owens ganhou seu primeiro computador aos sete anos de idade. Três anos depois, foi a vez de um Mac, da Apple, chegar ao seu quarto. Foi aí que ele começou a acreditar que poderia ser um empreendedor da web. Em 2008, aos 14 anos, Owens começou a empreender com sua primeira empresa: um site bastante simples chamado Mac Bundle Box.
A página vende pacotes de aplicativos do Mac OS X com desconto por um tempo limitado. O valor do primeiro pacote – negociado com os desenvolvedores dos aplicativos – ficou em US$ 400, mas Owens vendeu o kit por um décimo desse valor. E não foi só isso. Se um número mínimo de pessoas comprasse o tal pacote, um novo aplicativo seria desbloqueado para todos os compradores, o que garantiu um belo boca-a-boca para a promoção. E, para completar, Owens doou parte das vendas para caridade.
A ideia do jovem empreendedor deu certo. Muito certo, na verdade. Nos dois primeiros anos de vida, o Mac Bundle Box faturou US$ 1 milhão.
Mas o sucesso do primeiro negócio não fez Owens parar de empreender. Ele criou um novo empreendimento chamado Branchr, uma companhia que distribui 300 milhões de anúncios por mês em mais de 17.500 sites, iPhones e sistemas operacionais para celulares Android e ganha por cada clique dado em uma dessas propagandas. A empresa faturou US$ 800 mil em seu primeiro ano de vida e emprega oito adultos, incluindo a mãe de Owens, Alison. O segredo do sucesso? “Não há segredo”, diz ele. “Não há fórmula mágica, trata-se apenas de trabalho duro e determinação.”
Quando questionado onde estará em dez anos, o empreendedor mirim não sabe dizer, mas tem na ponta da língua que quer faturar 100 milhões de libras com sua nova empresa, a Branchr. Será que ele vai conseguir? Parece estar no caminho certo.

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

As mais lindas Mulheres do Mundo - em Trajes Típicos

“As mais bonitas do Mundo, ou mesmo do Universo!”
Quem aqui nunca viu um Miss Brasil ou Miss Universo, nem que fosse um pedacinho só do show que passa na tv?!?
Uma das partes mais curiosas é o desfile das Mulheres mais lindas do Mundo, em Trajes Típicos! Uma verdadeira escola de samba na passarela!
Veja aqui as mulheres de todas as partes do mundo, verdadeiras beldades concorrendo para Miss Universo 2010, com sua fantasias… ops… trajes típicos.
Miss Mexico
Miss Mexico, que levou a coroa da Miss Universo 2010
Miss jamaica
Miss Jamaica - que ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo
Miss australia
Miss Austrália - ficou entre as 5 finalistas, e é a que tem a beleza menos “fabricada” ali.
miss irlanda
“Dorei” o traje típico da Miss Irlanda! Fora que ela é lindona, estilo top model!
Miss italia
Miss Itália: Eu tenhoooo a FORÇAAAAA!!
miss frança
Não era necessário aquela Torre Eiffel na cabeça da Miss França, feito aqueles chapéus do Pinel.
Miss estados unidos
A Miss Estados Unidos poderia sair do concurso direto para um desfile de escola de samba. Ninguém iria pensar que é americana…
Miss colombia
Miss Colombia: será parente da Luma de Oliveira???
Miss belgica
Do país das bolinhas de tênis: Miss Bélgica
Miss ucrania
Sustentabilidade e consciência ecológica é isso: aproveitar uma das casinhas dos 3 porquinhos para o traje típico da Miss Ucrânia. Eu gostei!
miss brasil
Gostei do Romantismo do Traje da Miss Brasil. Daria também uma bela Rainha da Primavera.
Miss canada
Miss Canadá: traje típico inspirado no filme Instinto Selvagem! #SharonStonefellings
Miss albania
Miss Albania está vestida de que? Pássaro do inferno?
Miss venezuela
Miss Venezuela: viu, falei para não fazer seu traje típico com o Hans Donner!