segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esmalte Da Semana .. "Copa Cheeegando" e a gente na moda!

O esmalte desta semana é especial para minhas queridas seguidoras do Blog, essa cor é linda, e como são vocês que mandam aqui, o esmalte desta semana é o Lápis Lazuli da Coleção Jóias Místicas da Risqué.


Essa coleção não é mais novidade depois ver o comercial com a Mariana Ximenes, meus dedinhos ficaram doidos para usar essa cor. O Lápis Lazuli é um azul fosco e que eu tenho certeza que também deve ficar ótimo com extra-brilho por cima.


Esse esmalte é bem "ralinho", eu passei 3 camadas e mesmo assim ainda da para ver o "branco" da minha unha, mas não é nada que tire a beleza desta cor. Acho que se passar uma camada de um outro azul mais cremoso por baixo o resultado pode ser melhor, preciso testar.

Curtiram agora só correr pra loja e adiquirir o seu, eu já tenho o meu hehehe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário