segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tendência Moda Masculina Outono/Inverno 2010

Moda já não é mais um assunto para apenas mulheres, atualmente os homens passaram a se preocupar mais com a aparência também. Sempre procurando inovação, os homens estão procurando ficar sempre na moda, e para isso vão a desfiles de moda, procuram informações sobre o assunto e até mesmo perguntam para sua parceira qual é a moda de hoje em dia. E essa modernização vem ajudando eles no mundo feminino, chamando atenção das mulheres onde passam. Mas ao contrário do que muita gente diz os homens não se arrumam apenas para chamar atenção das mulheres, mas também por que eles estão se tornando a cada dia que passa mais vaidosos.
A tendência para 2010 chega para arrasar na linha masculina, com roupas elegantes, mas ao mesmo tempo simples, mas é claro que também têm as roupas para um jantar de gala, por exemplo. Todos os estilos de personalidades diferentes, mas inovadores e belos. Atualmente na moda feminina e masculina está o xadrez e isso continuará para a moda de 2010, os homens usarão mais xadrez. E as blusas de gola alta será tendência para o homem que gosta de ter o seu próprio charme. Roupas de tricô e golas serão combinação, com decotes bem diferenciados. As calças de cós alto voltaram à moda masculina e também roupas de pele, como jaquetas, casacos e muitos acessórios. Já para se usar um paletó utilize gravata borboleta. E visualmente as jaquetas de aviador serão o que as mulheres concerteza irão gostar e que estará no topo da moda para 2010. O acessório que será utilizado entre os homens em bastante estilo serão os cachecóis. As cores procurarão não utilizar muitos contrastes, mas ficando a gosto do homem para a moda outono inverno.
Para a moda primavera verão as tendências serão de estilos extravagantes, mas ao mesmo tempo elegantes. Para as calças skinny, hoje utilizada em ambos os sexos virão acompanhados de chapeis. Mas para quem prefere algo mais extravagante poderá utilizar as camisas sem manga. Para a mostra do corpo poderão utilizar blusas transparentes, com calça de silhueta baggy. O jeans se utilizará o mais escuro, mas não descartando o mais claro e cada vez mais com mais brilho para se colocar na moda masculina. Nesta moda deixarão de lado o marrom, cinza e preto de sempre, usando assim cores vivas, como o vermelho, uma cor elegante, mas ao mesmo tempo viva e extravagante, também podendo ser complementado com chapeis. Cores como azul elétrico, laranja, amarelo, verde limão e o roxo serão topos desta época. As leggings serão o destaque, homens de leggings, mas são claro utilizando-as com sobreposições como shorts, casacos, entre outros. O militarismo voltará com cores mais claras como o bege, com seus casacos, porém desta vez curto e até mesmo junto com um shorts, como se fosse um militar voltando para a sua casa nos tempos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário