quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dicas Para manter a Cor dos Cabelos por mais Tempo


Os cabelos tingidos merecem uma atenção especial, principalmente para manter a cor e os fios saudáveis. Afinal não tem coisa pior do que um cabelo desbotado e com cara de mal cuidado.
Confira abaixo algumas dicas para manter a cor dos cabelos por mais tempo:
Antes de entrar na piscina ou na praia molhe os cabelos com água e depois aplique um pouco de creme de pentear misturado a três gotas de reparador de pontas com filtro solar. Isto irá criar uma barreira protetora nos fios contra o cloro ou a água do mar.

Outra dica para manter a cor dos cabelos tingidos por mais tempo brilhantes e bonitos , evite lavar os cabelos com água quente. A água quente remove as particulas da coloração que estão na  cutícula capilar.
Vale lembrar que o uso de shampoos e condicionadores específicos para cabelos tingidos faz total diferença na manutenção da cor das madeixas. Outra dica é não passar shampoo em excesso ele deve limpar o couro cabeludo e a sua espuma limpar o comprimento do cabelo.
Nada de esfregar as mãos na extensão dos fios isso abre as escamas e ajuda a desbotar a coloração. O correto é fazer massagens suaves deslizando as mãos do comprimento até as pontas, em seguida enxágue bastante.
Com essas dicas fáceis você mantém a sua coloração bonita por muito mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário