quarta-feira, 28 de julho de 2010

Especial Casamendo

O Convite de Casamento 

Sabe aquela famosa frase sobre a "Primeira impressão"? Pois essa é a principal razão que torna a escolha do convite de casamento algo tão importante. O convite será a primeira imagem que seus convidados terão do seu casamento. O estilo, o nível, a forma, tudo estará "impresso" ali... Mas você verá que, seguindo algumas regrinhas práticas e simples que a Equipe do Guia de Casamento separou para você, essa escolha não será tão difícil assim:

O Convite de Casamento
O convite de casamento é fundamental para o seu grande dia. O tipo certo, as cores, o material, o formato e a subscrição são fundamentais para esse que passará aos convidados a primeira impressão de seu casamento.

Escolhendo o Convite de Casamento
Na hora de escolher o convite de casamento, como saber qual o melhor tipo? Qual a caligrafia? O que subscrever? Qual o pronome de tratamento deve ser utilizado? São tantos os detalhes que fazem toda diferença!

Tipos de Convites de Casamento
O Tipo de Convite de casamento deve combinar com o estilo dos noivos e com o estilo da cerimônia e da festa de casamento: tradicional / formal, informal, temático ou personalizado.

Guia de Serviços
No Guia de Serviços a noiva encontra empresas fornecedoras de convite para casamento. Desde convites tradicionais até personalizados, feitos artesanalmente com papéis especiais, em diversas cores e modelos.

Subscrevendo o Convite de Casamento
Definido o tipo de convite de casamento, é importante a noiva e o noivo pensarem na subscrição dos convites. Qual a melhor opção, contratar um calígrafo ou os próprios noivos subscreverem os convites?

Guia de Serviços
No Guia de Serviços a noiva encontra também anúncios de calígrafos - profissionais especializados em escrever a mão, com letras especiais, nomes e informações, nos convites de casamento e envelopes

RSVP - confirmando presenças
Quando se fala em RSVP (confirmação de presença), muitos não sabem nem o que significa, pois não é usual no Brasil. Por isso, é importante deixar claro aos convidados quanto à sua necessidade.
Dica: Você sabia que na Página do Casal do Guia de Casamento você dispõe de um serviço de RSVP virtual? Faça já a sua. É grátis! Basta se cadastrar como Noiva / Noivo no Guia e acessar a sua Área Administrativa.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário