quarta-feira, 28 de julho de 2010

Especial Casamendo

O Vestido de Noiva

Escolher o Vestido de Noiva é a melhor parte do casamento, pelo menos para a noiva. Veja como escolher o seu vestido de noiva.
A escolha do Vestido de Noiva é um dos momentos mais esperados por qualquer noiva, mas às vezes pode deixá-la um pouco confusa. Por isso a Equipe Guia de Casamento preparou um roteiro com diversas matérias para ajudar as noivas nessa fase importante de seu casamento.
Dicas
Ás vezes o vestido de noiva dos seus sonhos não fica bem em você, por isso leve em consideração o seu tipo físico e experimente vários modelos antes de escolher o seu.

Escolhendo o Vestido
O vestido de noiva perfeito é aquele que combina com você. Por isso, é importante que seu vestido combine com seu estilo.
Comprar ou alugar o vestido?
Comprar, alugar ou fazer um Primeiro Aluguel do vestido de noiva? Veja alguns itens que você deve considerar antes de tomar essa decisão.

Casando no Campo
Se você vai casar no campo, seja em um sítio, mansão, buffet ou em um espaço ao ar livre em contato com a natureza, é importante que seu vestido combine com esse estilo.
O pretinho básico
Um pretinho básico é uma peça coringa no armário de qualquer mulher. Mas existe uma explicação simples por que não deve ser usado pela noiva e pelas madrinhas no altar.
Vestido de noiva vermelho
Se você é uma noiva que gosta de inovar, mas tem receio de fazer isso em seu casamento, saiba que é possível inovar na cor do vestido de noiva, sem chocar os convidados.

Acessórios da Noiva
Um acessório adequado também ajuda a criar personalidade e dar um toque especial para seu vestido de noiva e seu estilo.

Tiara ou Coroa?
Princesa ou rainha? Cabelos soltos ou presos? Seja qual for seu estilo, a escolha de uma tiara, coroa, aplique, arco ou ponto de luz vai dar um brilho especial.

Buquê de Noiva
E o buquê da noiva, também precisa combinar com o vestido? Bom, se tudo deve estar em harmonia, o buquet vai combinar, mas além disso existem outros pontos a considerar.

Sapato de Noiva
Tão importante quanto a escolha do vestido é a escolha do sapato da noiva, pois são eles que irão lhe sustentar durante toda a cerimônia e a festa do casamento.

Estilos de Noivas
A escolha do vestido de noiva também depende da personalidade e estilo da noiva, veja onze noivas e onze estilos de vestido de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário