quarta-feira, 28 de julho de 2010

Especial Casamento

Por fim chegamos a lua de mel.. 
Espero que essa listinha tenha  ajudado  vocês ^^

Roteiros de Viagem para Lua-de-mel

Sugestões de roteiros de viagem para lua de mel, para ajudar os noivos na hora de escolher o destino de sua lua-de-mel.
Separamos aqui algumas sugestões de roteiros de viagem. Lembramos que nosso objetivo é apenas dar uma idéia de alguns locais que pesquisamos a respeito, portanto para informações mais detalhadas consulte seu agente de viagens ou procure sites especializados no assunto.

foto de porto de galinhasFlecheiras

Localiza-se no município de Trairí a 128 km a oeste da capital do Ceará, Fortaleza. A rústica e ainda pouco conhecida vila de pescadores situa-se entre dunas e coqueirais e apresenta uma beleza selvagem quase intocada, além da tranquilidade e diversidade de opções de lazer. A praia se tornou referência internacional para a prática de kitesurf (espécie de surf puxado por uma pipa) e windsurfing, devido às excelentes condições de vento e mar, além de ser o cenário perfeito para casais que desejam passar momentos românticos e acompanhar o por do sol em passeios pela praia, dunas ou em mergulhos em suas piscinas naturais. Em relação a hospedagem, você encontra opções desde os mais rústicos e esportivos até hoteis de charme com maior sofisticação.

foto de porto de galinhasPorto de Galinhas

Localizado no município de Ipojuca, a 60Km de Recife, Porto de Galinhas é uma das mais belas praias do litoral brasileiro, que tem como principal atrativo a beleza litorânea da região composta de praias de águas mornas, piscinas naturais e de um céu encantador, o balneário ganha mais destaque graças ao coqueiral que completa esta perfeita paisagem tropical.

foto de porto de galinhasMaceió

A capital de Alagoas, é dona de belas praias, banhadas por águas azuis que muito lembram o Caribe. Em Maceió é verão o ano todo, mas o melhor mesmo são os meses de outubro a abril, quando a água fica com a cor mais bonita. Vale a pena ir às piscinas naturais de Pajuçara e Paripueira de jangada, conhecer Barra de São Miguel e dali esticar até a Ponta do Gunga.

foto de porto de galinhasPorto Seguro

Atualmente é um dos grandes pólos turísticos da Bahia, foi o primeiro lugar onde os portugueses pisaram quando descobriram o Brasil, em 1500. Porto Seguro, além do patrimônio histórico e cultural atrai os turistas pela beleza de suas praias e a simpatia de seus habitantes. Se você procura alegria, praia e diversão esse é o lugar ideal.

foto de porto de galinhasParis

Bela, mágica e sofisticada, Paris é o cenário ideal para uma lua de mel romântica. A cidade já amanhece perfumada, com seus jardins de odores cítricos, amadeirados ou florais. A cada período Paris é renovada com novas atrações, e novos espaços, como La Defènse que com seus edifícios modernos faz um contraste extraordinário com o lado antigo da cidade.

foto de porto de galinhasVeneza

O tradicional e romântico passeio de gôndolas é uma atração imperdível, principalmente numa lua-de-mel. Mas Veneza não é só isso. Essa bela cidade situada a nordeste da Itália ainda reflete o apogeu de seu passado, estar lá é como voltar ao século XVI, pois tudo ali está da mesma forma com que foi construído, sem que nada de novo possa poluir sua arquitetura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário