sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estilo: Christina Aguilera

Christina María Aguilera Bratman, ou X-tina para os íntimos, é americana e tem 29 anos. Desde pequena ela foi incentivada a cantar pela avó, “the little girl with the big voice”. Aos 13 anos ela entrou para o programa “Clube do Mickey”, ao lado de Britney Spears, Justin Timberlake, JC Chasez, Ryan Gosling e Keri Russell. Aos 19 teve seu primeiro cd lançado e estourou com “Gennie In a Bottle” na mesma época em que sua ex colega de trabalho e maior concorrente, Britney Spears tb bombava com seus primeiros singles.
O estilo da cantora é repleto de legging, jegging, camiseta podrinha, jaqueta de couro, sapatilha e sandália rasteira. Alguns detalhes sempre fazem parte do seu visual, como óculos escuros e o batom vermelho. Além disso, ela ainda aposta em chapéus e boinas para dar um up em um look mais básico.
disso, ela ainda aposta em chapéus e boinas para dar um up em um look mais básico.

Para noites de festa, ela aposta em vestidos bandage, ou pretinhos básicos, que valorize as curvas. Já em momentos de mais glamour, Christina usa vestidos longos tomara-que-caia.
A make de Aguilera é composta por batom vermelho, muito rímel e iluminador na maçã, para dar realce. O cabelo sempre platinado, alternando entre o liso e ondulado, preso em coque ou solto.
 
  • fonte: www.justlia.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário