quinta-feira, 8 de julho de 2010

top 15

Meme top 15 por Rubia Olivo ~ Nail Art.
 Ontem eu perguntei ao meu namorado que cor usa? dai ele nem sabia cor de esmaltes homens ahsuahsahsa então resolvi  posta pra vê si decora os nomes auhsuahsua( meio dificil  né ) ahsuahsuas
 Mininas eu adoro todas as cores espero que vocês goste de algumas. ^^

1. Verniz - Top Beauty. uso em tooodas as minhas decoraçoes. além d dar um brilhinho a mais na unha, ele protege a tinta pra tecido. e foi indicaçao da Leila, minha super cliente *-*

2. Batida de Coco - Colorama. Todas as decoraçoes q vcs virem o fundo claro, podem ter certeeeza q foi esse o esmalte q eu usei *-*

3. Gliter Prata - Impala. meu inseparavel brilhinho

4. Noite - Top Beauty. pra mim, melhor do q esse preto, nao existe. nao sei nem definir oq eh passar ele, d tao bom q eh :o

5. Idec Mauve - Revlon. meu unico revlon. ganhei em um kitzinho q meu pai comprou quando eu tinha 13 anos.o coitado jah ta vencido e bifasico, mas guardo soh pra dizer q tenho SSAIOIHOSAHIOSA ;x

6. Filete - Risqué. dourado preferido, mas sempre fica grosso em horas improprias

7. Royal - Impala. azul mais lindo q eu jah vi, e nunca usei :o

8. Maria do Céu - La Pogee. foi o primeiro esmalte q comprei dessa marca

9. Cravo da Índia - Colorama. nao tem marrom como ele. eh meu preferido, sem duvidas

10. Morango Silvestre - Colorama. apesar de nao gostar mto de vermelhos, esse eh meu preferido. sempre dou um jeito de usar

11. Verde - Impala. uma vez deixei ele cair e metade do esmalte foi parar no chao e nas cadeiras. gastei mta acetona e algodao pra limpar :/

12. Selene - Big Universo. ah, ele eh ralinho e tudo, mas gosto dele. eh um rosinha d barbie e fez sucesso com o morango

13. Roxo Metálico - Colorama. se eu pudesse, usava ele toda semana, até enjoar *-*

14. Penélope - Impala. adoro o brilho dele

15. Maria Flor - Impala. cor mais linda do mundo :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário