quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Qual esmalte combina com seu signo

         
Nós sabemos que os signos dizem muito a respeito de nossas personalidade, não é mesmo? O que não sabemos é que cada cor pode surtir um efeito de energia e proteção para cada signo. Uma ideia bacana é pintar suas unhas de acordo com as cores que melhorem o seu humor! Saiba qual cor mais indicada para eles:

# Áries: impacientes e impulsivas, nada mais adequado que um vermelho sangue para combinar com a personalidade forte das arianas.
# Touro: as taurinas costumam ser discretas, mas um tanto consumistas e não perderiam a oportunidade de investir nas cores do momento: os nudes que estão super em alta.
# Gêmeos: pessoas urbanas, casuais e versáteis, podem investir na nova onda dos esmaltes que mudam de cor ou de acabamento para inovar como elas gostam.
# Câncer: as cancerianas são super românticas e femininas, os clarinhos chamados de renda são as opções mais adequadas. A tradicional francesinha também é uma boa pedida.
# Leão: extremamente ligadas à aparência e vaidosas, as leoninas têm apreço pelas coisas raras e exclusivas, e por isso sugerimos as cores mais ousadas, como dourados e cintilantes, chamativos, mas elegantes.
# Virgem: as exigentes virginianas têm os pés no chão e costumam ter um estilo mais básico, por isso cores mais tradicionais, como café são adequadas.
# Libra: librianas são sofisticadas e chiques, refinadas e não têm medo de errar na produção e é por isso que elas podem usar cores como azul escuro e magenta, tons atuais sem cairem no modismo.
# Escorpião: sensuais, provocantes, amante das cores e adoram valorizar o corpo, incluindo as unhas. Nossa dica: investir nos estampados ou nas francesinhas coloridas, bem ousadas.
# Sagitário: apegadas ao estilo étnico, às aventuras, às terras exóticas, o coral e o turquesa podem representar essa personalidade com apelo cultural.
# Capricórnio: sóbrias e discretas, detestam aparecer, se vestem de forma neutra e de acordo com a ocasião, os tons escuros e sóbrios, como preto, grafite e marrons costumam cair no gosto das capricornianas.
# Aquário: as aquarianas são modernas e estilosas e as últimas tendências da moda podem agradar as nascidas sob esse signo. Nas cores, o azul clarinho e o lilás podem ser uma alternativa.
# Peixes: as românticas piscianas gostam de babados, fricotes e detalhes mas não dispensam o brilho, por isso os tons de rosa, especialmente os cintilantes podem complementar o visual das nascidas sob esse signo.


Vi no: A beautiful mess for girls

Espero que gostem do post e que as dicas sejam úteis para vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário