segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Confirmado oficialmente o show do Eminem no Brasil

O site oficial do evento F1 Rocks  está no ar, e confirmado a presença do Eminem no Brasil. É isso mesmo, além do maior astro do hip hop fazer o seu primeiro show na América Latina no dia 5 de novembro, ele também estará participando do fim de semana Formula One™ Grand Prix no primeiro festival F1 Rocks com a LG São Paulo.

Desde que o Eminem explodiu na cena da música em 1999, ele dificilmente ficou fora dos destaques, causando controvérsias enquanto vendia mais de 80 milhões de álbuns e até levou um Oscar com a música "Lose Yourself" de 2002.

O artista, conhecido também como Marshall Mathers e Slim Shady já foi destaque principal dos maiores festivais mundialmente e é reverenciado igualmente como um performer ao vivo assim como um homem potente no estúdio. Com o lançamento de seu sétimo álbum, "Recovery", de 2010, e com o single número 1 "Love The Way You Lie" com participação da Rihanna, a estréia ao vivo do Eminem no Brasil irá marcar um dos maiores shows da história do país.

Finalmente nós fãs brasileiros teremos a oportunidade de presenciar o artista número 1 da atualidade e conferi-lo de perto em solo brasileiro. Usuários do Twitter podem contribuir em seus tweets usando o tag #EminemNoBrasil.

O local do show ainda não foi divulgado pela GEO Eventos (empresa que está trazendo o Eminem), mas podemos esperar essa informação mais cedo ou mais tarde.

Fiquem ligados no EminemBrasil e no Twiiter do site, para informações exclusivas sobre ingressos e não deixem de participar do tópico oficial de discussão do show AQUI.


FONTE: WWW.EMINEM.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário