segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Looks VMA 2010




Aconteceu nesse domingo dia 12/09/2010 o MTV Video Music Awards 2010 VMA \o/.
Num vejo a Hora de rola MTV video music brasil VMB ( vai ser quinta dia 16/09/2010 );

\O/ .
 Mas vamos fofocar sobre os looks do MTV VMA 2010? Tem Lady Gaga, Katy Perry e muito mais para alfinetar! ;)
Ashley Greene





Ashley Greene apareceu cheia de glamour e abuso em um vestido lindo, branco com renda preta de Giambattista Valli. A atriz de 23 anos combinou o look com esmalte azul petróleo e olhos esfumadinhos, além de ter sido uma das apresentados da noite, ainda confessou aos repórteres que estava animada para ver a Lady Gaga no VMA: “Lady Gaga é incrível, ela não vai decepcionar!

Audrina Patridge

Estava com um mini vestido prata brilhoso de Isaac Mizrahi, acessórios Blamain, olhos brilhosos e sandálias puro ouro, enfim, de onde saiu tantas pedrinhas ofuscantes fia? Mas para uma premiação onde o glamour e o drama andam juntos, ela estava como sempre apareceu nos tapetes da vida, cabelos longos lisos, pó bronzeador e uma palete de sombras neutras.
Ciara


Isso é Lady Gaga? É um avião? Não, é a cantora Ciara achando que é um avestruz! ¬¬ Ridiculamente ridículo esse vestido de plumas e rendas da Givenchy. Pode ser assinado pelo papa, mas tá muito feito, juro que o que salvou a coitada foi a maquiagem bronze que tá linda!
Emma Stone


Em um vestido Pucci preto com saltos pretos, bolsa roxa da Dana Rebecca e joias Kara Ackerman, Emma estava bem natural e elegante para a sua idade.
Katy Perry



A cantora Katy Perry vem usando cabelos coloridos descontroladamente e não largou mão do uso das cores também no VMA. No tapete branco ela manteve seu estilo sexy usando olho esfumado e batom rosa-chiclete, isso tudo para buscar as estatuetas em suas duas indicações, infelizmente a noite não foi de “Teenage Dream” como Melhor Vídeo Feminino e nem de “Califórnia Gurls” como Melhor Vídeo Pop.
Katy estava usando um vestido Marchesa, sapatos Jimmy Choo, brincos Sutra, e um anel de diamante negro MCL. O que me chamou mais atenção foram as unhas com fotos do noivo Russell Brand, já pensou se a moda pega? Vai ter gente carregando o albúm da família toda nas mãos…
Ke$ha



Em um vestido preto Home Depot, a cantora afirmou que o modelo foi confeccionado usando saco de lixo. Além do vestido cafona e o cabelo Rapunzel, a maquiagem a envelheceu muito. E esses anéis? E as unhas? rss dooooida!
Lady Gaga



Um show de premiação da MTV não seria nada sem a Lady Gaga, não é? Logo que chegou, Gaga estava em um vestido de tons de ouro vermelho e cobre por Alexander McQueen, a cantora estava pronta para buscar algumas estatuetas, já que estava concorrendo a 13 delas. Caracterizada como uma mulher de Leonardo Davinci, Gaga chamou ainda mais atenção usando um moicano de penas de ouro na cabeça e uma maquiagem super natural, apenas com muito rímel preto, alguns tufos de cílios postiços e boca nude.
Selena Gomez


Estava naturalmente jovem e iluminada com um olho roxo fumado, cílios e brilho labial uma rosa.
Snooki



Nicole (“Snooki”) uniu um minivestido azul de Patterened by feira do Alecrim (uma feira popular daqui de Natal) com uma maquiagem pesada (olho marcado, enormes cílios e lábio rosa pálido). Pra mim, uma versão morena de Geisy Arruda. rsss
Stephanie Pratt

Stephanie Pratt apareceu coberta por um vestido comprido repleto de bordados azul-aqua, rubi e bege nude assinado por Nicole Miller. Cabelos longos e ondulados, com um lábio rosa e olhos bem marcados completaram o look.

Si ligue na Programa da MTV brasil , vai  ter  reprise do MTV video Music Awards 2010.
E  NÃO ESQUEÇE  QUINTA AGORA TEM   VMB \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário