quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Need for Speed: Hot Pursuit - Novo trailer

( clique na imagem e veja o trailer )
A série Need for Speed está prestes a regressar às origens e a trazer das "cinzas" a marca Hot Pursuit. Como tal, a EA irá lançar o novo Need for Speed: Hot Pursuit, a ser produzido pela Criterion Games, que promete trazer corridas e perseguições policiais como a série nunca viu.

Numa entrevista ao VG247, o senior producer, Matt Webster, explicou algumas das coisas, que a Criterion Games está a preparar para Need for Speed: Hot PursuitMatt Webster contou ao VG247 que Need for Speed: Hot Pursuit irá ter um modo carreira cheio de eventos, onde o jogador progredirá como policia ou fora da lei.

Matt Webster continua ao dizer, que a equipa não achou necessário incluir uma história no jogo e que os jogadores apenas terão de escolher um lado e chegar ao posto mais alto. Através desta entrevista, sabemos que irão existir entre 65 a 70 carros de 24 marcas de automóveis diferentes. Uns serão exclusivos da polícia e outros dos condutores marginais.

Para acalmar os que esperam ansiosamente por Need for Speed: Hot Pursuit, a EA lançou um trailer, acabadinho de sair no forno, capaz de nos deixar com água na boca.
Need for Speed: Hot Pursuit tem lançamento agendado para dia 19 de Novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário