quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SWU

 E lá se foram três dias de Festival SWU (Starts With You). A temida lama não apareceu - também, não caiu uma gota do céu -, sorte das 160 mil pessoas que tiveram a disposição de encarar esses três dias de quase Woodstock brasileiro.

Quase porque os hippies deste festival eram mais ao estilo hippie-chic, daqueles que são propositalmente folk. Além do mais, o custo de se passar três dias em Itu foi bem alto. Quem encarou o pacote premium gastou quase R$ 2 mil só para começar. Enfrentou fila de quase duas horas para tomar banho no camping - se é que tomou algum banho - e pagou R$ 6 por um espetinho de carne morno. Leia mais.


Pixies emociona fãs no SWU
Chega a ser clichê lembrar que os Pixies passaram a ser mais conhecidos depois que Kurt Cobain declarou que tentava fazer com que o Nirvana soasse como eles. Mas o fato é que muito gente que conheceu a banda graças ao finado vocalista deve ser grato a ele para sempre. Na noite desta segunda-feira (11), os fãs brasileiros puderam matar a saudade dos maiores sucessos do grupo - em carne e osso - durante sua passagem pelo Festival SWU (Starts with You), realizado em Itu, no interior de São Paulo. Leia mais.


Queens of The Stone Age agita último dia de SWU
Problemas técnicos fizeram o Queens of The Stone Age subir ao palco do SWU na noite gelada desta segunda-feira (11) com uma hora de atraso. Com o fim do show do Incubus, o público que estava no Palco Água se deslocou para o Palco Ar, que já estava cheio. A pista na frente do palco ficou intransitável e começou um empurra empurra . Irritados com o atraso e o aperto, o público começou a vaiar. Leia mais. 


fonte: http://br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário