quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lenços para o verão!

Quem disse que lenço não pode ser usado no verão, está completamente errado!! O lenço invadiu nossos guarda-roupas no inverno com o “palestino”, e agora, em pleno verão, dá pra usar o lenço SIM e continuar fresquinha. Pra isso, é claro, temos que escolher lenços com tecidos mais leves como seda ou algodão, e que de preferência seja mais curto do que os que normalmente usamos nos dias mais frios.

Para não ficar com aquele calorzão (tipo lenço abafa banana, hihihih), a grande dica é amarra-lo bem distante do pescoço, deixando o nó mais próximo do colo. Você também pode só deixá-lo solto sobre os ombros, sem amarrar.

Não erre neste verão, e fique com um look despojado, moderno e chic, apenas combine o lenço com peças que deixem os braços livres, como regatinhas e vestidos de alcinha.
Além do  lenço no pescoço, você também pode usar e abusar da criatividade  e usá-los como acessórios:
Cintura
Para fazer um look bem descontraído, meio hippie, marque a cintura de um vestido ou blusa de cor única com um lenço colorido, ou ainda utilizá-lo como cinto em shortinhos e saias.

Na cabeça
Faça um estilo hippie chic! Amarre um lenço comprido na cabeça, deixando as pontas jogadas entre os cabelos. Dá também pra improvisar uma faixa de cabelo, acessório super em alta, e para um visual mais urbano escolha um lenço mais curto e amarre na cabeça como uma bandana.

Celebridades internacionais já estão usando a novidade do verão, como Jennifer Aniston usou o lenço da temporada em três ocasiões, no clima bem casual.

TPMDica: Combinar os lenços com camisetas brancas, permite ousar bastante nas cores e estampas da peça.

Esse post é em especial para Margot. A pedidos dela, pesquisamos sobre o assunto. Esperamos que você também gostem. Grande dica Margot!
E sabe onde podemos encontrar grandes variedades desses lenços: Na C&A e na Riachuello, o preço varia entre R$ 19,90 a R$ 49,90. #ficaadica

Um comentário:

  1. Quero ver você paticipando: Quer ganhar um SUPER KIT de maquiagem da marca BOURJOIS? Saibas + no link. http://bit.ly/gFdnuU

    Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir