segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu Quero Tanto

 
..Primeiro, Eu Quero Tanto, estar no Centro da vontade de Papai, além de querer, eu preciso estar, pois é dEle que vem meu alicerce, é Ele com que faz com que eu prossiga, é pela graça dEle que eu vivo. É dEle minha gratidão, por tanto amor, antes mesmo no meu nascimento. Eis-me aqui Senhor!!


...Eu Quero Tanto as pessoas que amo, sempre pertinho de mim, assim como tem sido até aqui, minha familia, amigos, namorado. Aquele que me fazem bem, me deixam feliz, estão sempre ao meu lado, se preocupam, quero poder sempre estar ao lado deles, para que assim, eu possa de alguma maneira retrubuir tanto amor, carinho.


...Eu Quero Tanto meu pedido de Casamento, rs, para que Namorado tenha criatividade, e seja mais um momento só nosso =)


...Eu Quero Tanto Nossa Casa, um cantinho pra chamar de nosso, não com glamo, mas com nosso jeitinho, com as nossas coisas, onde terminaremos o dia lá, JUNTOS.


...Eu Quero Tanto, nosso Casamento, quero pensar em cada detalhe, quero contar as hora pro Grande Dia, quero ter as pessoas importante pra nós lá conosco, quero comemorar o nosso amor, nossa união!!


...Eu Quero Tanto construir NOSSA familia, com mandamentos do Senhor, firmada na rocha, quero ter o dom de ter filhos, e ama-los incondicionalmente, quero que Papai nos dê discernimento para guiarmos nossa familia.


...Eu Quero Tanto me formar, terminar a Faculdade e entregar o diploma para aqueles que tanto me deram força, apoio, MEUS PAIS, quero que eles sintam imenso orgulho de mim.
São essas coisas que quero, e creio que está tudo muito perto =)
Por que Deus é bom, e seu amor dura para sempre *-*

Sonhos, temos tantos, que o Senhor possa dizer amém a todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário