sábado, 30 de julho de 2011

Wisenix – Biblioteca Online

Foi lançada oficialmente a Rede Wisenix, nela os usuários podem contar com além da interação social, uma biblioteca online com um acervo digital que conta com livros de domínio público e privado.
O projeto inicialmente apelidado de MyAlexandria, conta com ferramentas exclusivas onde escritores ganham a oportunidade de publicar suas obras de forma rápida, segura e rentável.
Já para os leitores uma novidade, a possibilidade de adquirir a licença dos livros por horas, com valores que chegam até 90% a menos em relação ao livro de papel.
A segurança das obras é garantida pois desde o envio até a leitura, as informações são encriptografadas, impedindo a cópia de qualquer publicação.

Outra caractéristica legal do Wisenix, é a preocupação com o Meio ambiente, afinal, lendo livros digitais, preservamos o Planeta Terra.
Curtiram a idéia também né? =) Então é só entrar aqui e fazer o seu cadastro, ou entrar no endereço abaixo:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look Book





lookbooknu 


Sabe quando você tem uma festa incrível pra ir no final de semana, mas não faz ideia de que roupa usar? Ou, ganhou/comprou determinada peça e não sabe como combinar? Pois é, acontece com todo mundo. Essa indecisão, que é super comum entre as mulheres, tem cura, e o nome dela é Lookbook.
Um site social que reune fotos de pessoas reais de todo o mundo (estudantes, designer, atores, fotógrafos, modelos, artistas, etc.), que curtem moda, que se vestem com apreço estético, e possuem os mais variados estilos.
Integrando o conceito dos blogs de moda de rua, os famosos street-style, e as redes sociais, o LOOKBOOK é uma comunidade virtual, onde você cria seu perfil, podendo colocar nele músicas e imagens, e tem o direito de fazer um upload, a cada seis horas, se seu próprio look, ou de um look criado por você, para que estes, por sua vez, sejam votados pelos demais membros da comunidade com um “Hype”, ou não, lembrando que cada “Hype” vale um ponto.
Todos os looks que posto aqui no blog também estão por lá. Se quiser conferir meu passado e presente fashion só clicar.

Amy Winehouse



Uma pena as drogas terem vencido a guerra. O mundo perdeu a mais incrível voz feminina da atualidade. É tão triste perder um talento como esses tão rápido! Eu realmente torcia para ela ficar bem… Amy Winehouse, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain e Jim Morrison, deixou a Terra cedo demais

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Moda Masculina: Chapéus

Hoje vou falar uma das minhas paixões dos chapéus…

Pra quem não sabe  muitos não sabem…hehehe, não é qualquer chapéu que fica perfeito na cabeça mas também não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso.
Na hora de adquirir o seu, observe o seu  formato do rosto e biotipo. Escolha chapéus de tamanho proporcional ao rosto. Para rostos pequenos, os mais discretos e menores são aconselháveis. Homens com rosto largo e mais quadrado podem optar pelos maiores, usados meio de lado.
Vamos ao que interessa. O chapéu era, a pouco tempo atrás, um acessório ultrapassado, deixado de lado pelo mundo da moda.
Com o passar do tempo, os chapéus ganharam um grande enfoque. Viraram item indispensável no guarda-roupa do homem.
Além de protegerem o rosto e os cabelos, embelezam os visuais, dando um toque moderno e sofisticado.
Os chapéus podem ser combinados com muitas roupas, dependendo da ocasião. Para ocasiões mais elegantes, combine-os com ternos ou blazers. Em ocasiões informais podem ser usados com paletó e mesmo calça jeans, ou com jaquetas de couro e com cachecóis.
Tipos de chapéus:
Começando por um estilo “mais balada”,  Fedora hat, que faz muito a cabeça do cantor (e agora ator né?) Justin Timberlake.


Outro modelo que ganhou enfoque no mercado, o Chapéu Panamá, que fazia muito a cabeça do brasileiro inventor do avião, Santos Dumont. Hoje, o modelo Panamá ganhou o gosto do público, não só masculino como também feminino.
O chapéu Panamá é leve como uma pena e tem grande vantagem de não perder a forma mesmo se o enrolar, o que o torna perfeito para viagens.


Agora, para mim, o mais elegante, e ao mesmo tempo “descolado”, é o Chapéu -Coco. Modelo que era muito utilizado por Charles Chaplin.
Até os anos 60 este acessório era muito utilizado pelos aristocratas ingleses. Tempos depois, a peça foi incorporada novamente ao guarda roupa masculino e vem fazendo sucesso entre os mais originais.
Com ele é possível compor produções despojadas, com blazer e até mesmo um sobretudo. Caso você prefira um estilo ainda mais descontraído, adicione uma camisa xadrez em sobreposição a uma camisa gola v ou regata, isso deixa o visual cool.
Achoo Liiiindoo esse:




 
Por último, não podemos esquecer das toucas  lindas e quentinhas.Para quem acha que touca é coisa de mala ,  engana-se e muito. As toucas ganharam uma nova roupagem até eu que achava que a toca não era uma coisa muito bonita virei um adepto, e por sinal um apaixonado. Como é um acessório que dispensa formalidade, ele se torna versátil. Devido a isso compõe basicamente qualquer look despojado de inverno. Com um gorro é possível compor um visual despojado com jeans e camiseta e também outras produções mais elegantes, com cardigã e até uma jaqueta sobre um paletó.