quinta-feira, 6 de maio de 2010

Shows Internacionais no Brasil: GaGa, Black Eyed Peas e Shakira continuam em negociações

No final do ano passado, apresentei uma lista com os artistas que estavam em negociações avançadas para shows no Brasil. Chegou a hora de dar um update na lista com a situação atual de cada estrela.
- Black Eyed Peas > Tudo certo para uma porrada de shows deles entre setembro e outubro. Cidades inesperadas estarão na lista: Fortaleza, Manaus e Salvador. Sei lá, sinto que algo vai dar errado e o número de apresentações vai cair... =x
- Lady GaGa > Mais polêmica de todas, talvez por ser a cantora mais cotada do momento. A última foi que ela resolveu esticar a turnê: Já marcou novas datas na Europa e quem sabe a América do Sul também não ganha datas neste novo espaço? Interesse há.
- Nelly Furtado > Já veio, já cantou e está amiguinha da Ivete.
- Girlicious > Sem previsões.
- Rihanna > Tem shows marcados na América do Norte até agosto, na sequência ela estuda a possibilidade de fazer um filme. Nos últimos meses do ano, ela retorna com a turnê na Oceania. Portanto, Brasil para ela só em 2011, caso não aborte a turnê.
- Green Day > Contrato já foi assinado e serão duas apresentações. Rio e São Paulo em outubro.
- Shakira > Por causa da copa, o início da sua turnê atrasou. A América Latina só terá datas para o ano que vem e olhe lá.
- Miley Cyrus > Ela está perdida na carreira. Parou turnê no meio, por causa do filmezinho com o namorado e agora lança um álbum. Começando do zero novamente, Cyrus não tem previsão de turnê mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário