quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Peça-chave: camiseta de gola V para os Homens

Ah, meu Namorado lindo compro uma camiseta e eu amei fica muito lindo ela veste muito bem,então resolvi fazer um poster para meus queridos leitores. 
Bem agora eu acho que todos os armários precisa dessa peça-chave, elas são essenciais, combinam com tudo e se bem usadas, não precisam de muita produção. Uma dessas peças é a camiseta de gola V. A diferença desta camiseta é o simples charme, já que o corte ajuda a quebrar as linhas habituais . A única atenção a ser tomada é com o decote, que de preferência não pode ser muito profundo. Eu me inspiramei em Colin Farrell, Robert Pattinson e Ashton Kutcher para dar algumas idéias de como usar esta peça com estilo!
 

Aproveitando ainda a moda do inverno, um jeito muito legal de combinar esta peça é com uma camisa xadrez, super em alta na estação. Para este modelo de camisa, a camiseta branca por baixo é combinação certeira, evocando o estilo grunge de Kurt Cobain. Para quem quiser ousar um pouco mais, a opção é usar uma camiseta com uma cor diferente, por exemplo, uma camisa xadrez de base vermelha pode ganhar outros ares com a camiseta gola V na cor marinho. Interessante, não? Mas lembre-se que a calça deverá ser mais neutra neste caso. Ainda com a camiseta e o xadrez, outra idéia é brincar com as sobreposições:  coloque outra camisa, mas desta vez lisa, entre elas.
A próxima idéia é a combinação jaqueta ou blazer + camisa + camiseta gola V, agora sem estampas, brincando com as sobreposições. Temos dois caminhos: um é usar somente cores neutras (branco, preto, cinza e variações) sem limites de cores por look; outro é investir nas cores vivas como verde, vermelho, azul e amarelo. Você pode escolher uma ou duas peças para levar as cores destoantes e para as outras usar apenas cores neutras. Caso surjam dúvidas na hora da combinação, mantenha um máximo de 3 cor 

look (1 viva + 2 neutras), contando com a calça.
A terceira sugestão é pegar aquela peça diferente do ármario, como um blazer de veludo ou com brilho e usá-lo com a camiseta de gola V em cor neutra. Assim a peça diferenciada ganha destaque. Pode ser também um moletom com corte legal e estampado/colorido ou jaqueta de couro, estilo rocker. Mais uma vez lembre-se de destacar apenas uma peça, então se a calça for a escolhida para chamar a atenção, contenha-se na jaqueta!
Por último, o jeito mais simples de se usar uma camiseta de gola V: seguindo o look totalmente básico. Só que para seguir esta linha e conseguir um visual legal as peças devem ter uma modelagem perfeita e cair como uma luva. Pegue a sua melhor calça jeans, um belo tênis (e se estiver calor, por que não uma havaiana?), um relógio bonito e aqueles óculos escuros. Pronto! Qualquer jaqueta ficará legal com este look, seja a camiseta colorida ou não, e você ficará cheio de estilo.

Fonte: www.privalia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário