terça-feira, 5 de julho de 2011

Cabelos Cacheados

 

Os cabelos cacheados são muito comuns no Brasil, um país com uma miscigenação muito grande.
Embora a mídia insista em destacar os lisos, como predominantes na moda atual, não podemos renegar a nossa natureza.
Bem tratados, com brilho e soltos são realmente muito bonitos. Se você é uma adepta deles, pode conseguir um resultado muito bom, seguindo algumas sugestões.
Além do mais, um cacheado bem tratado é muito prático. Basta lavar com um xampu adequado, usar um bom condicionador e algum finalizador específico. Deixar secar naturalmente. Está pronto e muito bonito.
Em um momento em que todas as mulheres estão tão parecidas, com suas chapinhas, que tal ser original e apreciar seuscachos? Sobre os cabelos cacheados, Marcello Pascotto, do salão L’officiel Jardins dá algumas dicas de como mantê-los bonitos e saudáveis.

Dicas: Lindos Cabelos Cacheados
O Corte é fundamental. O cabelo crespo precisa de peso, e dependendo da maneira como é cortado pode ficar muito armado. Escolha, junto com seu cabeleireiro um que combine com seu formato de rosto e que não arme, quando seco. Uma opção pode ser cortá-lo seco. Procure cortar as pontas mensalmente. 
Quando for lavar, use produtos específicos. Hoje, no mercado existem muitas marcas, com produtos dirigidos especialmente para domar os cachos e deixá-los mais saudáveis e bonitos.
Passo á Passo:
 Importante:
Não penteia o seu cabelo cacheado quando esta seco porque o resultado risca de ser muito ruim (cabelos crespos). Isso poderia também danificá-lo ou quebrá-lo.
Não durma com o cabelo molhados ao risco de ter que desembaraça-los o dia seguinte.

Cabelo cacheado á noite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário