segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segundaa-feira

E mais uma vez segunda-feira daquelas...
=/
http://internetdrops.clickgratis.com.br/wp-content/uploads/2008/02/odeio_segunda_feira.jpg

Boa semana pra você
Bjus..
Fabiana Belchior

Radio pra si ouvir é essa.

Radio Giga Brasil
Online 24 horas, uma radio com varios estilos como:
Eletronica,Pop,Flash,Black,Brasil
entre Noticias sobre músicas, entreterimento, baladas e outros
entre no Site e confira!
http://www.radiogigabrasil.com.br/2010/index.php

Músicas na Parada de Suceso.

t.A.T.u. - Sparks
Restart - Levo Comigo
Cine - A Usurpadora
Timbaland & Justin Timberlake - Carry Out
Sandy - Pés Cansados
Kerli - Tea Party
Fresno - Deixa O Tempo
Justin Bieber and Ludacris - Baby
Slash and Andrew Stockdale - By The Sword
10º Miley Cyrus - When I Look At You 


.... Tokio Hotel saiuu?  humm acho que  não em... ta  tocando muito ainda ^^ 

Tendência Moda Masculina Outono/Inverno 2010

Moda já não é mais um assunto para apenas mulheres, atualmente os homens passaram a se preocupar mais com a aparência também. Sempre procurando inovação, os homens estão procurando ficar sempre na moda, e para isso vão a desfiles de moda, procuram informações sobre o assunto e até mesmo perguntam para sua parceira qual é a moda de hoje em dia. E essa modernização vem ajudando eles no mundo feminino, chamando atenção das mulheres onde passam. Mas ao contrário do que muita gente diz os homens não se arrumam apenas para chamar atenção das mulheres, mas também por que eles estão se tornando a cada dia que passa mais vaidosos.
A tendência para 2010 chega para arrasar na linha masculina, com roupas elegantes, mas ao mesmo tempo simples, mas é claro que também têm as roupas para um jantar de gala, por exemplo. Todos os estilos de personalidades diferentes, mas inovadores e belos. Atualmente na moda feminina e masculina está o xadrez e isso continuará para a moda de 2010, os homens usarão mais xadrez. E as blusas de gola alta será tendência para o homem que gosta de ter o seu próprio charme. Roupas de tricô e golas serão combinação, com decotes bem diferenciados. As calças de cós alto voltaram à moda masculina e também roupas de pele, como jaquetas, casacos e muitos acessórios. Já para se usar um paletó utilize gravata borboleta. E visualmente as jaquetas de aviador serão o que as mulheres concerteza irão gostar e que estará no topo da moda para 2010. O acessório que será utilizado entre os homens em bastante estilo serão os cachecóis. As cores procurarão não utilizar muitos contrastes, mas ficando a gosto do homem para a moda outono inverno.
Para a moda primavera verão as tendências serão de estilos extravagantes, mas ao mesmo tempo elegantes. Para as calças skinny, hoje utilizada em ambos os sexos virão acompanhados de chapeis. Mas para quem prefere algo mais extravagante poderá utilizar as camisas sem manga. Para a mostra do corpo poderão utilizar blusas transparentes, com calça de silhueta baggy. O jeans se utilizará o mais escuro, mas não descartando o mais claro e cada vez mais com mais brilho para se colocar na moda masculina. Nesta moda deixarão de lado o marrom, cinza e preto de sempre, usando assim cores vivas, como o vermelho, uma cor elegante, mas ao mesmo tempo viva e extravagante, também podendo ser complementado com chapeis. Cores como azul elétrico, laranja, amarelo, verde limão e o roxo serão topos desta época. As leggings serão o destaque, homens de leggings, mas são claro utilizando-as com sobreposições como shorts, casacos, entre outros. O militarismo voltará com cores mais claras como o bege, com seus casacos, porém desta vez curto e até mesmo junto com um shorts, como se fosse um militar voltando para a sua casa nos tempos atuais.

Loucas por Listras

As listras estão sempre em alta, e sabendo usar direitinho elas ficam lindas em qualquer peça de roupa. Vale a pena lembrar uma regrinha básica, para que qualquer pessoa possa usar uma peça deste tipo e ficar linda.
Mulheres acima do peso – Procure usar as listas sempre na vertical, este tipo de desenho vai dar a impressão de alongar a silhueta, as listras na horizontal se utilizadas principalmente em uma camiseta, na região da barriga, vão dar a impressão que sua barriga é 10 vezes maior. Mulheres magras, podem utilizar os dois tipos de listras.
Seguem algumas sugestões de looks que separei para vocês, divirtam-se! :)



A volta das calças cargo.

As calças de tipo cargo já foram muito usadas, esquecidas, transformadas em peça básica….mas como na moda tudo se transforma, ai vem a renovação da calça cargo, aquelas de tecido mais grosso, com bolsos laterais e modelagem mais esportiva!
Super casuais, a aposta agora é mesclar com peças mais sofisticadas, para um look moderno!  Elas aparecem em modelagem skinny, mais larga, tradicional, curtas, ou até mesmo em tecidos mais brilhosos…..mas para a próxima estação a minha aposta sem dúvida é na skinny!
Com salto alto ou anabela, valoriza o corpo, e com uma rasteirinha com brilhos fica um combinação inusitada e super bonita, com um toque de feminilidade. Blusas delicadas com laços ou com paetês para um look noturno são escolhas certeiras! Jaquetinhas curtas e clássicas com camisetas básicas também são ótimas opções!

Apesar dos bolsos laterais ressaltarem um pouco esta parte do corpo, basta adequar ao seu tipo de corpo o modelo escolhido, mais justo, com bolsos mais altos ou mais baixos….o importante é saber unir a tendência ao seu estilo, valorizando sempre! A moda está ai para todos, aproveitem!

Esmalte Da Semana .. "Copa Cheeegando" e a gente na moda!

O esmalte desta semana é especial para minhas queridas seguidoras do Blog, essa cor é linda, e como são vocês que mandam aqui, o esmalte desta semana é o Lápis Lazuli da Coleção Jóias Místicas da Risqué.


Essa coleção não é mais novidade depois ver o comercial com a Mariana Ximenes, meus dedinhos ficaram doidos para usar essa cor. O Lápis Lazuli é um azul fosco e que eu tenho certeza que também deve ficar ótimo com extra-brilho por cima.


Esse esmalte é bem "ralinho", eu passei 3 camadas e mesmo assim ainda da para ver o "branco" da minha unha, mas não é nada que tire a beleza desta cor. Acho que se passar uma camada de um outro azul mais cremoso por baixo o resultado pode ser melhor, preciso testar.

Curtiram agora só correr pra loja e adiquirir o seu, eu já tenho o meu hehehe..

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Músicas mais tocas essa semana são ella..

TATU - Sparks

Cine - Usurpadora

Justin Bieber and Ludacris - Baby

Restart - Levo Comigo

Miley Cyrus - When I Look At You

Tokio Hotel - World Behind My Wall

Avril Lavigne - Alice

Lady Gaga And Beyonce Telephone - Telephone

Rihanna - Rude Boy

10º
Ke$ha & 3OH!3 - Blah Blah Blah


Será que a sua esta? Comentem

Shows Internacionais no Brasil: GaGa, Black Eyed Peas e Shakira continuam em negociações

No final do ano passado, apresentei uma lista com os artistas que estavam em negociações avançadas para shows no Brasil. Chegou a hora de dar um update na lista com a situação atual de cada estrela.
- Black Eyed Peas > Tudo certo para uma porrada de shows deles entre setembro e outubro. Cidades inesperadas estarão na lista: Fortaleza, Manaus e Salvador. Sei lá, sinto que algo vai dar errado e o número de apresentações vai cair... =x
- Lady GaGa > Mais polêmica de todas, talvez por ser a cantora mais cotada do momento. A última foi que ela resolveu esticar a turnê: Já marcou novas datas na Europa e quem sabe a América do Sul também não ganha datas neste novo espaço? Interesse há.
- Nelly Furtado > Já veio, já cantou e está amiguinha da Ivete.
- Girlicious > Sem previsões.
- Rihanna > Tem shows marcados na América do Norte até agosto, na sequência ela estuda a possibilidade de fazer um filme. Nos últimos meses do ano, ela retorna com a turnê na Oceania. Portanto, Brasil para ela só em 2011, caso não aborte a turnê.
- Green Day > Contrato já foi assinado e serão duas apresentações. Rio e São Paulo em outubro.
- Shakira > Por causa da copa, o início da sua turnê atrasou. A América Latina só terá datas para o ano que vem e olhe lá.
- Miley Cyrus > Ela está perdida na carreira. Parou turnê no meio, por causa do filmezinho com o namorado e agora lança um álbum. Começando do zero novamente, Cyrus não tem previsão de turnê mundial.